P.O.V. Narrador.
Está tudo escuro. Ninguém pôde ver nada. Nas mesmas datas, em todos os anos percorridos, não vemos Luz solar, nem muito mesmo, energia de eletricidade.
Os campos ao redor, percorre puro anoitecer, um anoitecer tão apagado quanto as outras noites. Nem sons da natureza, nem sons de ventos. Nenhum sinal que pode percorrer chuva, apenas o silêncio. O que se via naquela vila era totalmente belo e puro de se ver, mas, não agora.
Várias pessoas que moravam naquele certo vilarejo, estavam totalmente assustadas, mas bem, entre outras estavam acostumadas o que viam no mesmo dia em todos os anos. Desde o dia 1 de fevereiro, do ano de 1994, o que pode-se jurar nunca mais foi o mesmo desde aí.
Mas supondo que algumas das pessoas gostavam de viver em noites assim, como certo, Louis, Niall, Zayn e Liam. Os garotos adoravam uma das tantas noites sombrias, entre o percorrer dos anos.
Eles sim, acreditavam no sobrenatural, eles mesmo juravam que aquela vila teria algum tipo de pacto com algum tipo de meio sobrenatural, mas nunca comentaram com seus pais sobre a respeito, porque tudo passaria de uma tremenda bobeira de assuntos de adolescentes, livros, ou outros contos que escutavam na boca alheia.
O que faziam desconfiar de ter alguma maldição maligna naquela vila, era que todos os anos percorridos na mesma data, era encontrado um corpo ensopado de sangue na fonte d'água, no centro da vila, o que faziam ficar assustados ou com uma coisa pior, pensavam que era algum tipo de serial killer vivendo com eles na mesma vila. Mas os garotos acham isso extremamente errado.
Pelas tais buscas feita pelos garotos, eles não pensaram duas vezes em desistir, mesmo estando bem curioso pelo esse relato. Reza-se a lenda, que alguma pessoa da vila fez um impacto nessa data tão misteriosa. Mas cujo as pessoas não acreditavam muito nisso. A noite estava demorando muito - muito diferente do que das outras das vezes.
Louis e os outros garotos estavam na fonte d'água, na calada da noite. Eles não ligavam muito disso, muito menos se importavam, eles eram só adolescentes curiosos, querendo descobrir quem era a pessoa tão maldosa que fazia aquilo com pessoas tão boas e generosas.
Nunca fora ninguém ficou para trás, sempre combinavam de ficarem juntos, o que dava mais atento no que viam. Mas havia uma pessoa medrosa naquele pequeno grupinho, o único à final. Niall. Ele era o único medroso daquele grupinho de amigos, já fora os outros, ficavam totalmente de boa.
— O que fazemos agora? - Niall não parava de olhar para todos os lados, se tremendo. Os meninos não responderam nada. — Merda! Vocês estão me fazendo de trouxa? Eu sou o mais cagão daqui. E vocês sabem muito bem disso.
— Niall, relaxa, nós vamos pegar esse cara que faz coisas horríveis com essas pessoas. — Zayn acalmou Niall, fazendo ele soltar um suspiro leve.
Louis não abriu a boca para nada, desde quando chegou na fonte d'água, ele queria não dar sopa para o azar, pois aquilo poderia ser mais do que perigoso. Poderia levar a morte deles todos ali.
— Quer saber? Eu vou ir embora, é isso que eu vou fazer. — Niall se levantou, caminhando na calçada de pedra, e indo embora, ao encontro de sua casa.
— Niall! Você não pode ir embora. - Louis protestou. Mesmo indo ou não, não tinha mais opções, as mesmas coisas, a mesma rotina em alguns anos depois que foi descoberto isso da fonte, já estavam exautos com isso. — Volte aqui. Você precisa ficar. Podemos revezar a noite, eu e Liam ficamos acordados e, você e Zayn podem dormir, isso é, se Zayn quiser.
Sem mais e sem menos, Niall voltou e se sentou-se na beirada da fonte. Zayn concordou com a proposta que Louis sugeria, assim deitando-se ao lado de Niall e tirando um leve cochilo - Niall fez o mesmo.
— Louis...eu não acho mais que esse assunto que o sobrenatural possa existir. — Falou Liam. Louis se virou para olhar nos fundos dos olhos de seu melhor amigo, ficando impaciente por dentro e, paciente por fora. Nunca fora uma explicação melhor que dará para eles, sempre tirava suas investigações em livros, como sempre, acreditava muito nisso.
— Liam, podemos olhar em livros, mas você não acredita no que se lê, por isso, fica com essa extrema dúvida que habita em você. Olhe, vamos ficar, tenho certeza que vai mudar de opinião quando acontecer algo. — Explicou Louis. Com uma explicação meio arrogante de Louis, Liam não abriu a boca para falar mais nada, permaneceu calado.
Poucas pessoas eram expostas nas pequenas calçadas de pedras, por conta do frio. Era uma temperatura muito baixíssima pelo o que viam em torno de todos os anos, com torno também de neve.
Liam e Louis acabaram vendo uma garota misteriosa passando perto da ponte, ele estava vestida com um vestido longo negro - que contava também com um capuz da cor do vestido. Eles não ligaram muito, mas chamou bem a atenção de ambos.
{8:30 AM}Olhos quase sendo abertos, todos tinham dormido. Louis estava quase se acordando, os outros garotos estavam pasmos do que viam, totalmente apavorados.
A fonte d'água estava repleta de sangue. O corpo da próxima pobre vítima estava estirada nos braços da estátua do anjo da fonte. Louis por sua vez, já estava se acordando, ele acabou se assustando com tantas pessoas em sua volta, então resolveu se levantar e, olhar o que as pessoas tanto olhavam.
— Não...não pode estar acontecendo isso de novo. — Com poucas palavras saída da boca do menor, ele mesmo se martelava mentalmente, se julgando que aquilo era à sua culpa, por não ter ficado a noite toda acordado.
Se ouvia várias pessoas cochichando ao ver aquela cena. Havia uma família que estava se aproximando a fonte d'água - enquanto os guardas tiravam a vítima de cima dos braços da estátua -, aquela família acabou reconhecendo o corpo, assim, entrando aos prantos de lágrimas. A mulher que se dizia ser mãe da vítima, não deixava que ninguém levasse o corpo.
Às irmãs mais novas de Louis não se encontravam ali, mas Lottie e Fizzy se encontravam com sua mãe e seu pai. Louis ao ver sua mãe ali, foi em direção há ela, assim sendo recolhido pelos braços de dona Jay.
— Esperem! — A mãe da vítima chamou a atenção de todos em sua volta. — Alguém escreveu uma coisa horrível na barriga de meu filho.
— Senhora, você está vendo alucinações com seu filho. Sentimos muito com a perda. — O guarda se aproximava há ela, tentando recolher o corpo da vítima.
— Cala a boca! Eu sei muito bem no que está escrito aqui. — Falando nervosa, ela olhou para todos, pronta para ler aquilo que estava escrito na barriga de seu filho. — Está escrito "Eu adoro brincar em montanhas sombrias".
Não foi se dito mais nada depois da senhora ter lido aquilo. Apavorado, Louis tinha toda razão e, seus amigos, olhavam ele como se ele soubesse de tudo, por uma parte deles, eles tinham razão também.
-x-
Desculpe qualquer erro ortográfico, mas espero que tenha gostado do primeiro capítulo😊♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
† THE DEMON † (HIATUS)
ParanormalNa qual Louis e seus amigos estavam jogando bola ao lado do Castelo de Harry Styles, o demônio, e essa bola acabou caindo dentro do Castelo. ➡Total autoria minha⬅ ➡PLÁGIO É CRIME⬅ Esta estória apenas se encontra disponível no ©Wattpad