|Capitulo 50|

430 29 3
                                    

Capitulo 50

|Paloma|

{31 de Dezembro de 2016}

Mensagens com Jesús Corona:

Eu: amanhã vamos entrar em 2017 e gostaria de entrar na passagem de ano contigo.

Eu: mas isso não vai acontecer.

Suspirei guardando o telemóvel na carteira e saí de casa com o meu grupo de amigos, íamos até uma festa ao ar livre para celebrar a passagem do ano, suspirei ao ver um monte de casais lá, gostava de estar cá com o Jesús também, como é que eu ainda não o esqueci? Como é que eu ainda o amo?

{Algum tempo depois}

Faltava cerca de dez minutos para a meia-noite, estava um pouco animada por ser passagem de ano mas nada de mais, senti a minha bolsa a vibrar, abri a mesma e peguei no telemóvel, desbloqueei o mesmo e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido a dizer para olhar para trás, assim o fiz e arregalei os olhos ao ver o Jesús, o homem que eu amo.

-Sentiste saudades minhas?-ele disse aproximando-se e eu abracei-o chorando no seu peito, ele acariciava os meus cabelos, a saudade dele era imensa.-Desculpa por ter sido um idiota Paloma, desculpa a sério.-ele disse pegando na minha face.

-Porque é que me trocaste? Porque é que me deixaste?-perguntei olhando-o nos olhos.

-Porque fui um estupido.-ele disse suspirando.-Eu li todas as mensagens que me mandaste, a Gabriela não é como tu, tu és bem melhor, para além disso és tu quem eu amo.-ele disse e eu suspirei.

-Eu também te amo.-sussurrei

-Tenho uma prenda para ti.-ele disse tirando um envelope de dentro do casaco, arqueei a sobrancelha.-Abre.-ele disse e eu abri o mesmo.

-Um bilhete para o Dubai?-olhei-o de olhos arregalados.

-Sim eu quero que vás lá.-ele disse e eu arregalei os olhos

-Só vou lá se tu fores comigo.-eu disse e ele olhou-me com uma expressão chocada.

-A sério?-ele perguntou e eu assenti.-Amo-te.-ele disse e iniciamos um beijo

5,4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO

E foi assim que passei a minha passagem de ano, a beijar o homem que amo, que sempre amei e que vou sempre amar.

---------

A Fic chegou ao fim, obrigada a todas por o apoio, foi um enorme risco escrever esta fic mas ainda bem que vocês leram e gostaram, muito obrigada, são as melhores!

Does She |JC| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora