Ajeitei minha roupa, me posicionando à frente da porta de saída. Bufei de leve, sentindo um calor absurdo tomar conta de o meu corpo dentro daquela sala fechada. Eles realmente não tem orçamento pra colocar ar condicionados por aqui? Apontei minha arma para a parede, apertando o gatilho e deixando que a lufada de neve saísse do cano e a congelasse. Encostei minha bochecha naquele pequeno picolé de parede, sorrindo de leve ao sentir o frio invadir cada poro em minha pele. Eu realmente odiava batalhar ali, o calor era imenso e deus, porque nunca me deram um visual de verão? Kihyun tinha que ser o garoto da neve pra sempre? Até o Bambam que costuma usar aquela calça de plástico colada ganhou um visual de corredor. E eu? Kihyun bombeiro, Kihyun noel, Kihyun caçador de yetis.
É sério, quem acha divertido caçar yetis? Já viram como eles são feios? Ouvi a tia indicar que faltavam apenas dez segundos para a luta, e me ajeitei em minhas roupas novamente, empunhando minha aterrorizante arma de gelo. Sério, não me perguntem como diabos isso funciona. É realmente algo que eu também gostaria de saber. Mas admito, a criostase ajuda a manter minha pele tão linda assim. Mas não tentem em casa, por favor.
Eu não estava nessa vida há tanto tempo. Só aceitam um de nós por categoria, e já havia outra elsa aqui. Mas parece que alguém não aguentou a pressão, não é mesmo? Então eu realmente não sei quase nada sobre essas lutas. Mas é como qualquer uma não é? Homens suados héteros que se acham as fuck, tankers grandões e mal encarados, suportes amorzinhos, alguns tiros perdidos, cair em lugares estranhos e tentar não morrer. Não é?
Seria, se ele não existisse. Meu santo papai noel eu pensei que estava enlouquecendo quando ouvi o habitual "capturem o objetivo A" e aquele deus grego passou na minha frente. É sério, em que caverna ele se escondeu por tanto tempo? Os fios de cabelo dele caíam tão certinhos pela testa que fui obrigado a ajeitar os óculos para ter certeza que ele não era só um spray qualquer colocado ali. Ele correu com suas pernas maravilhosamente malhadas, segurando seu rifle de uma forma que me fazia implorar mentalmente por ser aquela arma por pelo menos um tempinho. Eu conseguia ver seu rosto? Mas é claro que não, ele tava usando uma maldita máscara que tampava até os olhos, com um óculos estranho lá, mas nossa aquela testa lisinha tinha meu nome escrito, com alguns corações cor de rosa. Quando me dei conta, estava parado há tempo demais ponderando sobre como pedir ele em casamento e havia me esquecido da partida. Ajeitei meus óculos quadradinhos e saí correndo, com aquele amontoado de roupas, enquanto usava o pouco tempo que tinha até chegar ao objetivo pra jogar um pouco de gelo dentro da minha roupa. Ninguém é de ferro, ok? Exceto o Jimin, aquele robozinho maldito e seu pássaro insuportável.
Os minutos seguintes teriam seguido como sempre, se eu não estivesse preocupado demais em olhar aqueles braços fortes e de menos em acertar alguma merda de estalagmite estranha que minha arma atira em alguém. Deus, ele era tão bom. Ele acertava tantos tiros, e eu via as gotinhas de suor escorrendo por sua testa naquele lugar infernal, que só me faziam querer perguntar com um sorriso sugestivo se ele queria algo mais refrescante tipo um suco, ou eu. Não me julguem, todo mundo adoraria um gelinho no calor da Grécia.
Durante dois rounds eu precisei observar aquela vaca da Eunbi se jogando pra cima do meu gostosão misterioso. Não tenho exatamente nada contra ela, até somos amigos. Jogamos vídeo game juntos e eu gelo as bebidas. Mas realmente Eunbi, seu parceiro é aquele Meka enferrujado! Larga meu homem ok? Me sentia tão desconcentrado que criei paredes em lugares onde não deveria, me congelei de susto, atirei no pé do nosso piromaníaco bombardeiro tão querido, Taehyung, e errei todas as ultimates possíveis. Falando sério, não é como se eu estivesse em um rank alto aqui, mas eu não costumava ser tão ruim assim. Eu ouvia os gritos do meu galã de máscara durante a luta, dando direções, mandando, e nossa, por favor manda assim em mim na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criostase
Fanfiction"Meu santo papai noel eu pensei que estava enlouquecendo quando ouvi o habitual 'capturem o objetivo A' e aquele deus grego passou na minha frente. É sério, em que caverna ele se escondeu por tanto tempo?"