Capitulo 1: a descoberta

8 0 0
                                    

Narradora:
Eu sou Leia, moro aqui em Nova vila desde pequena e não acredito nessas histórias de vampiros, eles não existem, mas tenho uma melhor amiga chamada Elle que ao contrário de mim ADORA ficar pesquisando sobre coisas sobrenaturais e acredita em vampiros.
Bom, era o último dia de aula e a aula havia acabado quando Elle chegou super animada e disse: - Último dia de aula! Finalmente, vou poder continuar com minhas pesquisas sobre seres sobrenaturais!
Eu disse: - Ah...qual é! Você gosta mesmo dessa história de vampiros? Eles não existem, já eu vou procurar a maior aventura da minha vida...
Fui interrompida quando um menino esbarrou em mim, ele era pálido, estava usando um óculos de sol e disse um pouco tímido: - Desculpe...
Eu disse: - Não esquenta! Qual o seu nome?
Ele disse: - Sou o Jackie, muito prazer e você qual o seu nome?
Eu respondi: - Sou a Leia, prazer! O que você vai fazer nas férias de verão?
Ele disse: - Eu não sei... talvez caçar uns ratos...quero dizer...vou ficar em casa curtindo uma boa música...bom...tenho que ir! A gente se vê!
Eu estranhei e disse: ok...
Elle me cochichou: - Ele não é normal...
Eu ri e disse: - kkkk, acho que você andou lendo muito sobre "seres sobrenaturais"- Eu disse sarcástica
Ela disse: - Eu tô dizendo...
Estávamos no caminho e eu andava distraída e a Elle viu Jackie correndo e mordendo um rato e disse apavorada: - Leia! Leia! Ele...ele...
Eu disse: - O que foi?
Ele disfarçou e disse: - Eu...só estava...jogando ele para fora, ele apareceu na minha casa...
Eu disse: - Viu? Não tem nada demais!
Ela disse: - Eu tô dizendo, tem alguma coisa errada com esse garoto!
Eu disse: - Ai Elle deixa de viagem!
Chegamos na minha casa e eu perguntei: - Quer ficar pra jantar Elle?
Ela respondeu: - Tudo bem, eu topo! Mas tem alguma coisa errada com aquele menino, eu tô dizendo!
Eu disse: - Para você parar com essa bobagem vamos procurar na internet.
Então digitei: "Jackie" e apareceu: "Jackie Constantine, vampiro pertencente à família sagrada"
Eu disse surpresa: - Elle! Você tinha razão...ele é...um vampiro!
Ela disse: - Há! Eu disse! E agora o que vamos fazer?
Eu disse: - Já sei, vamos até a casa dele amanhã confirmar se isso é verdade...
Ela disse: - Boa ideia, vamos!
Elle dormiu em minha casa e acordamos cedo e fomos para a casa de Jackie que era do lado da minha, era uma casa enorme com cores escuras.

Ela disse: - Boa ideia, vamos!Elle dormiu em minha casa e acordamos cedo e fomos para a casa de Jackie que era do lado da minha, era uma casa enorme com cores escuras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então tocamos a campainha e uma mulher atendeu com uma voz sombria e doce, era a mãe dele, então ela disse: - Em que posso ajudá-los?
Eu respondi nervosa: - Bom...a gente queria falar com o Jackie....
A Elle continuou: - É...ele tá por aí?
Ela respondeu: - Um segundo, Jackie! Tem visita pra você!
Ele desceu as escadas e disse: - Quem é?
Ele então chegou até a porta e disse: - Ah...vocês de novo em que posso ajudá-las?
Eu respondi: - Bom é que a gente queria falar com você, a gente pode entrar?
Ele cochichou com a sua mãe por uma hora e disse: - Bom...entrem!
Eu e Elle respondemos juntas: - Obrigado!
Então subimos as escadas até o quarto dele e ele disse curioso: - Então sobre o que queriam Falar comigo?
Eu disse: - Bom...é que a gente viu uma coisa na internet e queria saber se é verdade...é verdade que você é...um...v...vampiro?
Ele disse: - como vocês descobriram?! Quer dizer...eu não sei do que vocês estão falando...
Elle disse: - Não precisa esconder, pode confiar na gente, a gente guarda segredo!
Ele suspirou e disse: - Tudo bem... é verdade...sim...eu sou um vampiro e vim de uma família sagrada, mas sou da espécie do bem, mas tem uma coisa que vocês não sabem...

O segredoWhere stories live. Discover now