Capitulo 3: A mudança

6 0 0
                                    

Travel levou Ryan para um bosque e o amarrou, ele disse: - O que você quer comigo!
Ele disse: - Eu quero que me diga onde estão Jackie e suas amiguinhas!
Ryan respondeu: - Eu nunca vou dizer a você!
Ele disse: - É mesmo? Vamos ver!
Ele pegou um relógio e disse as palavras: - hipnotizus!
Ryan então ficou hipnotizado e disse: - O que deseja mestre!
Ele disse com um sorriso malicioso: - Quero que você encontre Jackie e pegue suas amigas, para eu fazer uma armadilha para roubar os poderes dele!
Ryan respondeu: - Sim mestre!
Ele então foi até onde nós estávamos com o Jackie e ele disse: - Ryan! Onde você estava?
Ele disse fingindo ser bom: - Eu...só fui...ao banheiro, Leia, Elle...eu...quero falar com vocês a sós!
Dissemos: - Ok...
Ele então nos levou para um canto e eu perguntei: - Então o que queria falar?
Ele disse: - Vocês vem comigo!
Ele nos agarrou e eu gritei: - Ryan! O que está fazendo?!
Ele não respondeu e nos levou até o bosque onde estava Travel e disse: - Aqui estão mestre!
Elle disse: - Ryan! Seu traidor! Pensei que fossemos amigos!
Ele disse: - Eu só sigo as ordens de Travel!
Travel disse: - Amarre elas já!
Nós gritávamos, enquanto isso Jackie percebeu nosso sumiço e disse: - Que estranho! Eles já deveriam ter chegado, tenho que falar com Dilan, o feiticeiro, ele vai saber o que fazer!
Então ele foi a toca dele, era uma toca bem bonita, onde haviam uma bola de cristal e muitas poções e ele disse: - Olá Jackie! Em que posso ajudá-lo?
Ele disse: - Minhas duas amigas Elle e Leia e meu melhor amigo Ryan sumiram!
Então estávamos amarradas na toca de Travel quando ele disse: - Ryan! Venha aqui já!
Ele disse: - O que deseja?
Travel respondeu: - Vamos tornar uma delas do nosso time, para que nos ajude a roubar os poderes de Jackie, você vai morder uma delas, faça sua escolha!
Ele disse: - Pode deixar mestre!
Enquanto isso na toca de Dilan, ele olhou sem seu mapa mágico e disse: - Elas estão com Travel e Ryan está a ponto de morder uma delas! Corra antes que seja tarde!
Ele disse: - Pode deixar! Obrigado!
Ele foi com sua velocidade, mas quando chegou ele estava a ponto de me morder e Jackie disse: - Ryan! O que está fazendo?
Ele disse: - Meu trabalho!
Assim que ele disse isso ele pois-se a me morder e Jackie não conseguiu chegar a tempo e eu cai desacordada e ele disse: - Leia! Leia! Por quê fez isso? Pensei que fossemos amigos!
Ryan disse: - Eu só sigo as ordens de Travel!
Foi aí que ele percebeu que Ryan estava sendo controlado por Travel e disse: - Desculpe, mas eu tenho que fazer isso!
Ele pegou uma pedra e atirou na cabeça dele e jogou um livro na cabeça de Travel, Ryan caiu desacordado, ao passar um tempo ele acordou e disse: - Ahn... o que aconteceu?
Jackie disse: - Você estava controlado por Travel!
Ele disse: - O que?! E o que eu fiz nesse tempo!
Jackie olhou para Leia que estava desacordada e fez uma cara preocupada, Ryan disse: - O que! Não acredito que fiz isso!
Jackie disse: - Temos que ir até Dilan, ele vai saber o que fazer! Mas primeiro vamos soltar Elle eu levo a Leia!
Então Ryan desamarrou Elle e Jackie levou Leia no colo e Ryan e Jackie utilizaram suas velocidades para ir até Dilan.
Então chegamos até Dilan e ele disse: - Em que posso ajudá-los?
Jackie disse: - Bom...ela foi mordida por Ryan e queremos saber como fazer para ela acordar?
Ele disse: - Bom...o veneno da mordida já se espalhou, ela será uma vampira, mas ela não será má, porque possui coração bom...vocês têm que aguardar uns minutos até ela acordar...
Jackie disse: - Ok...vamos para a minha casa!
Jackie falando:
Fomos até a minha casa, eu fui carregando Leia, então chegamos, eu coloquei Leia em minha cama e Ryan saiu um pouco triste e Elle foi atrás dele.
Ryan falando:
Eu fui pensar um pouco sobre o que fiz, não deveria ter feito aquilo com Leia, eu sou um monstro... então Elle chegou até mim e perguntou: - Tá tudo bem?
Eu disse: - É melhor não chegar perto de mim...eu sou um monstro...a culpa foi toda minha...agora ela não vai ter uma vida normal por minha causa...
Ela disse: - Ryan...não, você não é, o Travel que é um monstro, a culpa não é sua é dele, Travel estava te controlando, você não sabia o que tava fazendo...não foi culpa sua tá...não fica assim...
Eu disse sorrindo um pouco: - Obrigada...
Ela disse: - De nada...
Então fui chegando perto dela, acho que estava começando a me apaixonar por ela, quando o Jackie gritou: - Pessoal! Venham aqui!
Então fomos correndo e eu disse: - O que foi?
Ele disse: - A Leia está acordando!
Então ela estava se mexendo e foi abrindo os olhos aos poucos e finalmente abriu e disse: - O que houve...
Jackie disse: - Leia! Que bom que você acordou, bom...o Ryan...estava controlado por Travel e...te mordeu...
Ela disse: - O que!
Eu disse desesperado: - Me desculpe...de verdade...não foi minha intensão eu estava controlado...não sabia o que tava fazendo...
Ela disse: - Tudo bem...eu entendo que não foi sua intensão...mas então quer dizer que agora...eu...sou uma vampira?
Jackie acenou a cabeça positivamente.
Então ele falou: - Você vai ser uma vampira, mas vai ser do bem, porque você tem coração bom e não se preocupe a gente vai te ajudar com suas habilidades.
Ela disse: - Habilidades? Que habilidades?
Ele disse: - Bom nós vampiros, temos habilidade de correr rápido e temos poderes, vamos descobrir qual o seu ao longo do tempo...
Ela disse: - Ok!
Ele disse: - Vamos para o bosque nós vamos ensinar a você como correr rapidamente como nós!
Ela disse: - Ok!
Então fomos ao bosque, Léia, Elle, eu e Jackie
Então ele disse: - Bom, como você é iniciante vamos começar um pouco mais devagar, tenta ir até a árvore mais próxima.
Ela disse: - Ok, mas o que eu tenho que fazer?
Ele disse: - Você vai se posicionar como se estivesse pronta para uma corrida então é só :correr que você chega rapidinho!
Ela disse: - Ok!
Então ela usou sua velocidade e chegou em dois segundos.
Ela disse: - Uau! Eu consegui?
Jackie respondeu: - Conseguiu!
Então ela abraçou Jackie e ele a abraçou sorrindo.
Ela disse: - Uau! Tudo isso me deu sede...
Ele disse: - Então vamos a cantina sanguíneos tomar alguma coisa...
Ela disse: - Vamos...
Então fomos a cantina e vimos varios filtros com varios tipos de sangue, quando eu disse: - Aqui tem os tipos de sangue, qual você quer?
Ela disse: - Ainda sou nova nisso, qual o melhor?
Eu disse: - Na minha opinião o de plasma de aguia é o melhor...
Ela disse: - Então pode pedir um desse para mim...
Eu disse: - Ok...e você Ryan?
Ele disse: - Vou querer o mesmo...
Então pedimos os sucos e então eu disse a Elle: - E você o que quer?
Ela disse: - Tem suco normal?
Eu disse: - Infelizmente não...
Ela disse: - Não quero beber nada não valeu...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O segredoWhere stories live. Discover now