Elemental Warriors
Episódio 1: "Me mostre o seu poder."
A história.
Kay, um jovem de cabelos de cor azul e olhos azuis esverdeados,vive com sua mãe em uma pequena cidade na região de Marfol, eles são uma família humilde, porém não são uma família completa, pois Gahaule, o pai de Kay, está desparecido ou supostamente morto, já há alguns anos, porém como seu pai nunca foi encontrado, ele vive com essa dúvida em sua cabeça, porém hoje, Kay irá buscar respostas em uma jornada de aventuras.
Kay- Hoje... finalmente irei começar minha jornada, o tão esperado dia, chegou!- diz em pensamentos.
O início.
Kay, arruma suas coisas, porém ainda não foi explicado aonde ele pretende ir não é mesmo? Kay irá sair numa jornada, ele pretende encontrar os mestres de áurea, e conseguir fitas de batalha, que lhe permitirão participar do torneio, enfim isso está muito complicado, vamos à uma rápida explicação...
Nesse mundo, áurea é a fonte de energia que fornece força, poderes mágicos( para os que dominam), etc, e existem 3 mestres no continente de Marfol, que dominam a áurea muito bem, sendo os mestres de áurea, que ao derrotados dão fitas ao desafiantes que comprovam que ele poderá participar do torneio de Daryk, conhecido como o mestre das sombras, que supostamente assassinou o pai de Kay, fazendo ele assim partir em sua jornada.
... e assim, Kay estava já pronto, sua mãe muito aflita lhe abraça.
Mary- Certo, você tomou sua decisão, por favor, se cuide, conto com você, vá com Deus meu filho.- diz com olhos marejados.
Kay- Em breve eu volto, mãe, não se preocupe.- sorri docemente.
Mary- Eu irei esperar...- abraça novamente o filho.
Logo Kay encosta a sua cabeça em sua mãe, se despede, e sai de casa com o pé direito.
Kay estava prestes a sair da vila, quando uma garota de longos cabelos ruivos, olhos azuis bem claros e fortes, aparece dando um grito estérico:
"KAAAY! Me espere, não se esqueça de mim."- diz Lanna, uma colega, ou melhor, amiga bem próxima de Kay, supostamente, a única amiga que ele tinha em toda a vila.Lanna- Não se esqueceu de mim, né? - diz sorridente.
Kay- Você insiste mesmo nisso?- diz com uma gota na cabeça.
Lanna- Claro!- fala saltitante.
Kay parecia ter prometido levar Lanna em sua jornada, Lanna assim como Kay tem um passado um tanto que trágico, vamos à uma rápida explicação...
Lanna está atrás de um grupo de assassinos, e maléficos bandidos, conhecidos como Máfia Burakku( máfia negra) que a alguns séculos causaram problemas graves a família de Lanna, os pouparam a morte, porém levaram todos bem valiosos da família de Lanna, ainda quando ela era pequena, porém sua mãe ficou muito doente com o acontecido e sem dinheiro não haviam como ajuda-la, hoje em dia ela está melhor, porém não faz com que Lanna perca seu senso de vingança.
...logo Kay um tanto que não muito contente, aceita levar Lanna junto a ele.
Lanna- É... para onde vamos agora mesmo?
Kay- Bom, vamos passar pela floresta a frente da cidade.- diz andando.
Lanna e Kay se dirigem a floresta, era um local bem tenebroso, principalmente por estar prestes ao anoitecer.
Ao caminho de lá encontram um animal em um galho de árvore, parecia estar ferido, era uma águia.Lanna- Ei, o passarinho tá machucado.- fala se aproximando do bicho.
Kay- É uma águia, e é melhor deixar aí, pode ser perigoso.- advertiu a garota.
Lanna mostrando seu lado mais sensível, ajuda o animal, que não parece nem um pouco grato, e aumenta de tamanho considerávelmente de um modo assustador.
Kay- Eu avisei! - diz segurando a mão da ruiva e começando a correr.
O animal começa a atacar Lanna e Kay que vão correndo, até que avistam uma pequena cabana onde ficam até que o animal se retire do local.
Lanna- Perfeito, ficamos aqui até ele ir embora.
Kay- É tudo culpa tua...- encara a ruiva mortalmente.
Lanna e Kay, ficam na cabana até a madrugada quando percebem não aguentarem mais e capotam no sono.
Ao acordarem, já havia amanhecido lógico, e eles saem da cabana achando que já era o momento mas estavam enganados.
A águia cuje os atacou estava lá fora, os esperando, eles se sentem ameaçados; porém a águia começa a tomar um corpo humano, que logo revela um homem.Águia- Calma, não sintam medo, me desculpem pelo ataque, estava meio confuso, fiquei esperando até que saíssem para agradecer.
No mesmo momento Lanna e Kay ficam com o rosto perplexo, e muito assustados, dizem que ajudaram de bem.
O homem se diz não ter nome, porém muitos o chamam de Águia Astral, vive vagando pela floresta guiando guerreiros, e em outros casos os assustando.
Ele diz que muitos falam que ele concede sorte eterna, oque não passa de lenda, porém deseja a Lanna e Kay sorte em sua jornada, e agradece por o terem ajudado.
Logo o homem volta a forma de águia, e vai voando em direção ao sol, até que desaparece em meio ao céu.Lanna- Que lindo.- diz avistando a águia a voar.
Kay- Verdade.- sorri.
Kay e Lanna se sentem maravilhados, e mesmo tudo sendo lenda, se sentem muito "sortudos" e mais fortes para aguentar esta longa jornada.
Kay e Lanna param em um riacho, ficam com trajes de banho, e aproveitam para relaxar, enquanto apreciam a natureza.Kay- Lanna, você quer mesmo vir comigo nessa, jornada?- arqueia a sobrencelha.
Lanna- Claro!- sorri.
Kay- Então, vem comigo?- estende a mão com um sorriso estampado no rosto.
Lanna- S-sim.- segura forte a mão do azulado, com o rosto fortemente corado.
Ao terminarem se vestem novamente, porém antes que fossem embora, um forte vento parece bater neles, uma energia emerge da floresta, e uma sombra com uma silueta masculina vem das árvores, seria um novo inimigo?
Ao aparecer por completo, o homem se revela ser Nikushimi,também conhecido como Niku, porém a pergunta continua..... amigo ou inimigo?No próximo episódio...
Lanna e Kay finalmente descobrem a identidade do suposto inimigo, oque leva a uma cansativa batalha... e quem será o vencedor, quais as próximas aventuras?
To be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Warriors
AdventureSeis jovens unidos em busca de seus objetivos. Kay, está em busca de seu pai. Lanna, procura vingança por sua família. Niku, deseja se tornar um grande guerreiro. Ruby, um anjo em uma missão. Rick possui um passado demoníaco. Eadlyn, a princesa...