Elemental Warriors
Episódio 2: "Niku"
Após encontrarem Nikushimi ou melhor, Niku, Kay e Lanna ficam em dúvida sobre ele ser um inimigo ou não.
Niku- O que fazem... nessa floresta escura?- arqueia a sobrencelha.
Lanna- Que cara estranho...- pensou.
Kay- Estamos em uma jornada, cada um com seu objetivo, e quanto a você? Se for algum bandido, não temos nada de valioso.- explica.
Niku- Não sou um bandido.- diz sério.- Sou um guerreiro, ando em busca de fortes inimigos.- ele explica.Lanna no entanto, fica um pouco em dúvida sobre Niku ser realmente um inimigo ou não, devido a personalidade fria do mesmo.
Bom, vamos a história de Niku:
Nikushimi era da "Academia dos ventos" ele foi pra lá após ser expulso de casa e está numa jornada em busca de experiência, procurando inimigos fortes, para derrota-los, e logo se tornar um mestre futuramente.
Por estar à procura de derrotar inimigos para se tornar mais forte, Niku decide desafiar Kay para uma batalha.
Niku- Kay!- chama a atenção do azulado.- O que acha de uma luta?- pede.
Lanna- Kay, não é uma boa idéia.
Kay- É lógico que eu aceito!- diz batendo os punhos.Com seu caráter competitivo, Kay aceita logo de cara, então Lanna se apoia numa árvore para assistir ao confronto.
Lanna- Isso vai ser chato...- diz observando.
Niku tinha pele branca, cabelos e olhos esverdeados, controlava o vento.
Ambos se preparam para a luta, Kay apressado como sempre inicia lançando uma esfera aquática em Niku, que desvia com muita facilidade, e logo depois lança uma lâmina de vento em Kay, porém o mesmo desvia facilmente, ambos pareciam estar em pé de igualdade.
Kay- Ele é bom...- pensa.
Niku- Rajada de Vento!- ele diz formando uma forte rajada que afasta Kay.
Levantando em seguida, Kay faz uma onda e "surfa" nela, porém Niku corta a onda com uma lâmina de ar, fazendo-o cair.
Kay -Você é bom mas chega de brincar!- diz levantando.
Em seguida, Kay lança um tornado de água que acerta Niku em cheio.
Niku se impressiona, e ao mesmo tempo desperta uma pequena fúria porém a disfarça.Niku- Minha vez.- diz se concentrando.
Kay- O que ele vai fazer?- diz em pensamentos.
Logo Niku concentra seu poder em seu punho e numa velocidade incrível acerta Kay com um soco em sua cara.
Kay é derrubado, porém rapidamente ele levanta e começa a dar socos com seu punho coberto por um vórtice de água que vão acertando Niku em cheio.
Niku se apóia em uma árvore para pular, e nos céus começa a encher seu peito até soltar um super sopro que o vai levitando, e começa a atacar Kay com vários golpes aéreos.Lanna- Ele voa?- falou surpresa.
Kay perdendo o controle não sabe oque fazer, e cai no chão.
Kay- V-vou perder?- Ele pensa enquanto está no chão.- Não... Não posso...
Parecendo que ia perder, ele fica triste e desesperado, então sua áurea começa a brilhar, e logo ele se levanta em um grito.Kay- Não vou perder!- diz se levantando- Para achar meu pai, vou vencer!- sua aura azul brilhava forte.
Kay espalha uma onda aquática que cobre Niku, e o derruba o fazendo ser derrotado, e por pouco Kay sai vitorioso.
Niku- Eu perdi?- se pergunta em pensamentos.
Niku fica indignado, então Kay sorri e diz:
-Você luta muito bem!- Niku agradece mas insatisfeito.Logo, Lanna percebe que Niku pode ser um tanto que confiável.
Lanna- Ei!- chama o esverdeado.- Quer seguir com a gente?- a ruiva pergunta.
Kay- Ótima idéia Lanna!- ele diz sorridente.
Niku- Hm...- ele se põem a pensar.- Devo ir? Eles podem ser bons para meu treinamento.
Lanna/Kay- Então?- estendem as mãos.
Niku desconfiado e com sua personalidade fria, aceita, porém não se mantém muito próximo e nem fala nada durante o caminho.
Algumas horas depois...
Lanna, Niku e Kay chegam em Kumo no Tochi, a cidade das nuvens.
Lanna- A entrada da cidade é bem bonita.- diz olhando as casas.
Kay- Mais aventuras, pra achar meu pai.- pensa.
Lanna- Mais aventuras, para derrotar a Máfia.- pensa também.
Niku- Mais aventuras, para ser um mestre.- ele também pensa.
Após chegarem, eles avistam um homem que vem em sua direção.
Ele se dirige a Kay e Lanna e os diz que a mãe de kay o mandou, ele era um mensageiro, e entrega duas pedras, uma azul e outra rosada, que seriam as pedras dos protetores que a mãe de Kay guardou para ele e Lanna.Kay- Não acredito!- disse com os olhos a brilhar.- Eu sempre quis ter um!
Lanna- Ela me mandou também?- ficou muito feliz.
*Protetores*
_Criaturas mágicas e raras , que ficam guardadas em pedras difícilmente encontradas em Marfol, por isso são muito poderosos e valiosos._
A mãe de Kay mandou somente para Kay e Lanna, logo Niku ficou sem, mas ele não parecia se importar, porém se importava sim, semre quis ter um protetor.
Todos continuaram caminho avistaram algumas casas de batalha.Casas de batalha, são locais onde guerreiros vivem, dormem, formam alianças e saem em missões de treinamento, etc.
Kay- Parece ser bom fazer parte de uma dessas.
Continuaram andando e dormiram num hotel encontrado no centro da cidade.
No dia seguinte, todos estavam prestes a partir da cidade já preparados para visitarem a aldeia em que Niku nasceu, já que era realmente o próximo ponto a irem, porém antes de saírem...
Lanna avista 3 pessoas, 1 mulher e 2 homens, que utilizavam uniformes pretos e selvagens, logo ela percebe, sim, era a Máfia Burakku, que parecia praticar algo na região, Lanna fica perplexa e parece querer tirar satisfações se dirigindo na direção deles.To be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Warriors
AdventureSeis jovens unidos em busca de seus objetivos. Kay, está em busca de seu pai. Lanna, procura vingança por sua família. Niku, deseja se tornar um grande guerreiro. Ruby, um anjo em uma missão. Rick possui um passado demoníaco. Eadlyn, a princesa...