n/a: Olá! Algumas das frases foram retiradas da série. Espero que gostem desse pedacinho de ideia da minha cabeça. Lembrando que este é um capítulo único.
P.s.: Peguei a imagem da mídia do tumblr "dailyzombie".— Quais são seus planos para hoje, Liv? — Blaine pergunta, passando o braço direito ao redor do meu pescoço, envolvendo-me num abraço de urso. Como uma breve e inocente resposta, enterrei meu rosto no seu ombro.
— Que tal se a gente assistir a um filme? Eu tenho "Meu namorado é um zumbi" e "Jack, o caçador de gigantes". Qual você prefere? — pedi, me aproximando logo da mesinha dos DVDs, sem mesmo deixá-lo escolher outra opção.
— Wow. Não sabia que era fã de ação. Teria te dado um box de 007 pra você. Papai tem uma coleção deles.
— Nah. Só tenho uma admiração estranha pelo Nicholas Hoult. Ah, e por sinal, fala pra ele que eu mando beijos. — ri, desengonçada.
Blaine McDonough era meu meio-irmão. Éramos filhos do mesmo pai, separados apenas pela maternidade. Morávamos juntos até os 17 anos, até que mamãe tomou minha guarda. Desde então, prestamos visitas um ao outro constantemente.
— Ele sente sua falta. — Blaine segurou minha mão, amaciando-a como se fosse um lenço umedecido. Meu coração se apertou, por isso desviei meus olhos dele. Não queria que soubesse que estava angustiada.
O tapete felpudo da sala de estar massageava meus pés cheios de calo. Isso é o que dá, quando se trabalha o dia inteiro no hospital.
— B-bom, vou pegar "O buraco". Gosta de terror, né? — ele acenou com a cabeça, franzindo os lábios. Quando me abaixei para pegar o DVD, vi seu celular vibrando sobre a madeira da mesinha. Com agilidade, peguei o objeto antes dele e me aventurei em saber do que se tratava.
— Liv! — reprovou com fúria, ele jogou um travesseiro no meu rosto, quase derrubando o telemóvel das minhas mãos — Sua mãe nunca te ensinou a ter modos?
— O que é isso? — perguntei, ignorando seu questionamento por completo. Deslizei os dedos na tela do celular — "Hey, DeBeers! Os bagulhos já estão prontos. Venha logo pra cá, antes que os tiras nos peguem, idiota. Te vejo mais tarde."
— Liv... — seu rosto se contorceu. Ele levou as mãos aos cabelos castanhos que herdou de papai.
— Blaine, quem merda é Jared? E o que é esse "bagulho"? Por que os tiras estão envolvidos nisso? — pedi, o coração acelerado de raiva e preocupação — Por que ele te chamou de "DeBeers"?
— Calma! Não é nada. Jared Kails é um amigo do trabalho. Ele gosta de fazer essas piadas idiotas a maioria das vezes. Não precisa se preocupar. — não tinha digerido a explicação. Meu estômago sempre se contraía quando alguém contava uma mentira. Eu era um "detector de mentiras" humano.
— Tem certeza que você não vai aparecer nos noticiários do outro dia?
— Absoluta. — sorriu de maneira confiante, quase me convencendo — E me desculpa, mas vou ter que ir embora agora.
— Mas nem começamos nossa maratona! — falei com tristeza. Blaine se ergueu do sofá e beijou minha testa. Sua mão deslizou no meu queixo.
— Eu vou ter que trabalhar, Liv. Aquilo que você viu no celular foi uma chamada pro trabalho. Jared é só um babaca, eu te prometo.
Não deram 5 segundos, o meu celular vibrou. Era uma mensagem de Major Lilywhite, meu noivo.
Major: Oi, amor. Eu tô aqui no hospital. Uma das suas amigas me pediu pra te chamar. Eles estão precisando de vc pra ficar de plantão ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY AMNESIA BROTHER ;; iZombie ( ✓ )
Fanfiction⠀˗ˏˋ⠀𝐌𝐘 𝐀𝐌𝐍𝐄𝐒𝐈𝐀 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑⠀ˎˊ˗ ⠀⠀⠀[ iZombie - one shot ] ⠀⠀⠀OLIVIA MOORE SEMPRE GUARDOU rancor de Blaine DeBeers, o zumbi responsável por boa parte da desgraça que caiu sobre a garota. Mas o que ela menos se lembra, era que antes mesmo...