James acordou animadíssimo naquela manhã, não via a hora de voltar para hogwarts! Seus amigos na certa já estavam o esperando na estação, e ele- atrasado como sempre- vinha com seus pais na carruagem da família Potter até a estação de Kings Kross
Ao chegarem lá, a reação dos trouxas que se encontravam na estação, foi a mesma de todos os anos. Lançavam olhares curiosos à carruagem para ver se era de alguém importante. Devem ter se desiludido ao ver que não era nem um rei, rainha ou duque que saía da carruagem esplêndida, mas um garoto de treze anos e cabelos bagunçados.
Ele se despediu de seus pais e, depois de verificar que nenhum trouxas estava o observando, atravessou o pilar que separava as Plataformas 9 e 10.
-Hey pontas! -ele ouviu alguém dizer atrás de si e virou-se para ver quem era.
-oi almofadinhas-ele cumprimentou o amigo-Já viu Aluado ou rabicho?
-não, acho que ainda não chegaram! Mas "SEU LÍRIO" já está ali- disse ele apontando com a cabeça para onde ela estava, debochando do fato como o amigo chamava Lily Evans. E lá estava ela...linda como sempre com seus cabelos ruivos esvoaçando ao bater do vento.
-Planeta terra chamando James! James!- ouviu Sírius falando e só então acordando do transe.
-E aí pessoal?!- Ouviu Pedro falando por trás,e Almofadinhas acenava amigavelmente.
-Fala rabicho!- cumprimentou
James o recém-chegado.-Não fale muito com ele! - disse Sírius e James o olhou com uma cara de ponto de interrogação- acabei de acorda-lo de seu transe lilynático e pode haver efeitos colaterais.
James deu um belo peteleco na testa de Sírius, que por sua vez deu um leve tapa no ombro do amigo.
- Cadê o aluado que não chega nunca- Almofadinhas disse olhando para os lados e pousando seu olhar sobre alguém.- É! Parece que nossos desejos não foram realizados, Ranhoso não saiu de hogwarts subitamente atacado por babuínos raivosos! Falando nisso James, onde conseguiu aqueles babuínos...?
Todos riram olhando para Pontas que ria e bagunçava os cabelos com as mãos.
- Já estão abrindo o trem, é melhor entrarmos e encontrarmos aluado lá dentro. Não acham?- Rabicho disse e todos concordaram.
Procuraram uma cabine vazia e acharam uma onde gostavam, nos fundos do trem.
- Quem será que serão os monitores?- perguntou Sírius lembrando-se do fato que estavam no quinto ano e 2 de seus colegas representariam a grifinória como monitores esse ano.
- Com licença, mas estou fazendo minha ronda e essa com certeza é a cabine que mais precisa ser observada e monitorada, não preciso explicar o por quê não é mesmo?- disse uma voz feminina com apenas a cabeça para dentro da janela, mas mesmo assim deixando visíveis seus cabelos vermelhos.
James virou a cabeça rapidamente reconhecendo àquela voz doce que não esqueceria nem que quisesse.
- Oi meu lírio! - disse ele terminando com um sorriso bobo e bagunçando os cabelos.
Ela revirou os olhos, ODIAVA essa irritante "mania" do maroto de bagunçar os cabelos como se tivesse acabado de descer de uma vassoura.Bom...pelo menos ele ainda não estava com o pomo em mãos.
Ele mandou em meio o silêncio um de seus olhares sedutores que faziam todas as meninas de hogwarts tremeram as pernas, mas não ela, Lily morria de raiva desses olhares.
Ela se retirou rapidamente assim que reparou que eles não aprontavam nada.
- Então Lily é monitora... Acho que uma vez na vida você gostaria de se tornar àqueles tiozinhos chatos qua tanto já nos deram detenção. Quem diria pontas!
- Não enche, almofadinhas!
-...ou será que vai ficar mais de detenção apenas para ficar perto de sua amada?- o maroto de cabelos encaracolados completou.
Eu não duvidaria.-Disse o quarto maroto colocando a cabeça para dentro da cabine.
-Eai Aluado? Demorou hein-disse sírius que enfim parecia ter parado de zoar o outro amigo-Entra!
-Bom, se quiser posso te ajudar com as detenções Pontas, mas entrar não posso.Tenho que fazer a ronda-Ele disse mostrando o distintivo dourado que reduzia em seu peito.
-Cuidado em aluado, do jeito que o pontas é, não duvido nada que ele possa pegar esse distintivo e sair correndo só para ficar perto do "Lírio dele"-falou sírius rindo.
-Nossa almofadinhas! Como você é engraçado!- disse James irônico- voltando ao que interessa... como vai fazer para realizar a ronda nas noites"das partes favoritas do mês"?
-Eu acho que vou ter que achar um substituto não é? Dumbledore sabe da minha"pequena dificuldade". Não teria me dado a função se não tivesse uma boa solução em mente!
Os outros três concordaram com um aceno de cabeça. E entre olhares decidem não prolongar o assunto por conta do desconforto do maroto que ainda se encontrava na porta.
-Então... você conhece alguém que pode me substituir pontas? Tem que ser alguém que esteja disposto à fazer o sacrifício de fazer a ronda com Lily... eu pensei em um tal de James Potter, será que ele aceita...?
-p...posso?- o garoto perguntou sem, acreditar no que ouvia.
- Ok, ok! um cachorro e um rato contra um lobisomem, muito justo!- Sírius disse com uma falsa indignação na voz- Tá! O cachorrão aqui dá conta do recado!
- E eu? Não valho de nada não?- Pedro perguntou
- Claro! Como se agora um rato fizesse grande diferença contra uma fera gigante e descontrolada- Sírius disse e então se virou para Remo- sem ofensas!
Aluado saiu pouco tempo depois da cabine e a viagem continuou longa e chata, mesmo com os diabinhos de pimenta e feijõezinhos de todos os sabores que compraram com a bruxa do carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfeito feito
FanfictionAluado, rabicho, almofadinhas e pontas. Juntos eles eram os Marotos! Populares, desejados, cobiçados, mas como todo mundo, passavam por problemas e dilemas, e como bons amigos, passavam por todos eles juntos! Como será que era na época em que o pai...