Baekhyun estava nervoso e nem ao menos sabia o porquê. Ele tinha consciência de que era inútil. Não sabia se Chanyeol realmente viria e, mesmo se viesse, tudo o que sabia sobre o mais novo é que ele tinha cabelos negros e estaria vestindo uma roupa branca e um blazer escuro.
— Ele é um belo de um filho da puta. — comentou. Junmyeon, ao seu lado, deu-lhe um tapinha no ombro.
— E você quer vê-lo. — riu.
— É claro que não. — bufou.
— Se não quer, por que chamou ele aqui? — Luhan indagou.
— Porque ele me deve. Ele ja viu a minha cara mas eu nunca vi a dele. — respondeu sem hesitar mas, imperceptivelmente, sua voz falhou. Aquilo não era totalmente verdade. É claro que tinha curiosidade em ver o rosto do Chanyeol mas não apenas porque ele lhe devia aquilo.
— Você realmente tem a intenção de levar isso adiante? — perguntou Yixing. — Digo, ele parece ser um bom garoto. Meio pervertido, mas um bom garoto. — Baekhyun encarou-o, sem saber exatamente o que responder.
Dois dias passaram-se desde que ele e Chanyeol haviam conversado pela última vez. Chanyeol não o respondera quando ele chamara no dia anterior, e talvez esse fosse o verdadeiro motivo do nervosismo de Baekhyun. Temia que Chanyeol não aparecesse. Ou que tudo o que Chanyeol quisesse fosse ouvir um "eu te amo" dele.
Não. pensou. Chanyeol. não era assim.
— Tem alguém te chamando na área de escultura, Baekhyun. — O loiro franziu o cenho, entregando sua taça de espumante ao seu hyung mais velho, indicando-o que esperasse.
Seguiu sozinho, sem fazer realmente ideia de para onde deveria ir. Sua dúvida findou-se no momento em que uma garota de inconfundíveis cabelos loiros aparecesse a sua frente, com um sorriso enorme nos lábios.
— Byun Baekhyun. Finalmente. — Baekhyun encarou-a, incrédulo.
— Que porra você quer, Taeyeon? — perguntou, estreitando os olhos em uma careta.
— Calma... — Ela pareceu quase assustada. Aquele ser detestável...
— Calma? Não me pede pra ter calma. — Ele riu, debochado. — Não quando você fez o que fez comigo.
— Você ainda não esqueceu? Não me superou mesmo, não é? — Ela aproximou-se ao mesmo tempo em que o garoto recuou.
— Não tem a ver com esquecer, Taeyeon. Você não só traiu nosso "relacionamento". Você traiu minha confiança. Eu estava trabalhando naquele projeto há meses. E você simplesmente vendeu ele pra aquelecara que me odeia. Eu confiei em você e você destruiu isso. E destruiu meu sonho também. Não tem a ver com amor, ciúmes. Tem a ver comigo mesmo.
— Eu estou arrependida, Baekhyun. — Fez menção a chorar, cobrindo os olhos com as duas mãos. — Eu não consigo mais. Eu sabia que você estava me odiando. Não sei onde estava com a cabeça para fazer aquilo. Me perdoa, por favor.
— Não é tão fácil assim! — exclamou. — Eu não sei se quero te perdoar.
— Por que não? — segurou os braços do loiro, não conseguia conter as próprias lágrimas. — Você gostava tanto de mim.
Baekhyun sorriu. Não sorriu sincero, muito menos debochado. Apenas sorriu.
— Gostava, Taeyeon. — Segurou as mãos da garota, afastando-a de si. — Pelo menos em uma coisa você acertou.
Desviou o olhar, arregalando os olhos ao perceber o garoto de cabelos negros, camisa social branca e blazer preto que encarava a cena, com o olhar levemente surpreso. Foi uma fração de segundo. Baekhyun sabia que era Chanyeol. Viu o rosto dele. Mas não pôde reparar em detalhes. Ele virou-se e saiu correndo, esbarrando em um garoto de cabelos verdes, que seguiu-o com os olhos, alarmado. Minseok e Jongdae viraram-se para Baekhyun por um breve momento antes de seguirem atrás de Chanyeol.
Baekhyun correu.
Correu como nunca correra antes na vida.
Ele arfava quando chegou até a entrada principal do estacionamento.
Mas haviam tantas outras entradas.
Ele os perdera.
Não fazia ideia de onde poderiam estar.
Byun Baekhyun perdera Park Chanyeol.
E nenhuma bebida no momento seria capaz de fazê-lo esquecer aquele estranho sentimento de dor.
↺
nao me odeiem pelo ocorrido, por favor.
eu tinha falado que ia postar att ontem mas aí eu fui pra casa do meu pai, cheguei em casa mto cansada e esqueci, desculpa.
queria desejar feliz ano novo pra todos vocês. no dia 2 ainda vale né? saranghae ~ah leiam "monster" da TRXYEMARTINEZ , ela é hunhan e tá no comecinho ainda rs to panfletando mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love isn't fair + ❝chanbaek❞
Fanfictionbaekhyun tenta terminar com sua namorada por mensagem de texto, sem imaginar que isso o levaria a conhecer park chanyeol. todos os diretos reservados a criadora original: ©jeonminie