mudança#5 1/2

68 6 2
                                    

Pov's taehyung

Eu e o kook não nos vemos a um tempo, ele não vai na minha casa, e também não vai a escola, sinto falta do meu kook.

Eu acordei sem a mínima vontade de fazer alguma coisa, fui ao banheiro tomei uma ducha e escovei os dentes, sai do banheiro e arrumei o meu cabelo, escolhi uma roupa qualquer já que o meu colégio não tem uniforme, desci as escadas para tomar café, desde o acontecido com o kook a minha mãe não tem falado muito comigo, eu acredito que para ela seja estranho ter um filho de 16 anos gay.

Fazer o que eu amo o kook.

Me sento na mesa pego uma panqueca e digo:
-bom dia omma,bom dia appa
-bom dia filho.disse meu pai sorridente
-bom dia tae.disse minha mãe - am tae podemos conversar ?
-c-claro omma

Saímos da cozinha e fomos para o meu quarto.

-bom filho desde o acontecimento no quarto eu tenho pensado em muitas coisas, e tae eu já tenho 43 anos e não sei o que é amar, eu não sei o que é amor, e filho se você ama o kook vai fundo!!, ame, sorria, chore, porque você é jovem e tem que..aproveitar o momento, eu no vou dizer que eu gosto da idéia, mas como o sou mãe eu tenho que te apoiar, e alias eu quero muitos ne tinhoso.

Eu já estava chorando.

-obrigado omma.disse abraçando ela.

Horas depois

Já tinha ido a escola e estava em casa vendo filmes, até que me vem uma idéia.
Eu quero ver o kook
Desço as escadas e falo
-omma posso ver o kook?
-pode tae, manda um beijo para ele
-pode deixar.disse saindo de casa.
Atravessei a rua e toquei a campainha, e adivinha, a fofa da Sakura me atendeu.

-oi tae!.disse ela sorrindo enquanto abraçava as minhas pernas.
-oi sasa.falei pegando ela no colo.
-você veio ver o kook?
-sim,ele tá em casa?
-aham,ele tá meio triste.
-porque?.perguntei com um ar de preocupação.
-a omma bateu nele.
-porque sasa?
-e que ele te..
-cala a boca sakura.disse kook autoritário. -entra agora!
-tá bom kook chato, Tchau tae tae
-tchau sasa

Kook fechou a porta e me abraçou.

-oi kook, quer ir no parque?

-sim
Começamos a andar em direção ao parque,nos sentamos em um banco,e eu comecei a olhar o kook até que eu percebo um roxinho em seu olho.

-kook,seu olho tá roxo, deixa eu ver isso.

                 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$                     
Oi amores me desculpem por no ter comprido o prometido ok eu passei mal, vou separar o ep em 2 ok
A foto da lalisa foi sem querer kkk

please don't cryOnde histórias criam vida. Descubra agora