Olá minhas ciganas!
Então, gostaram do começo dessa história nada comum? Preparem seu corações literários! O bicho vai pegar! Muito obrigada pelo carinho!
LÁ VEM O REI!!!!
Espero de todo meu coração que o Rei supere todas as suas expectativas. Foi feito com amor, carinho e muita entrega. Vocês merecem!NOVIDADES!
Adicione O Rei em sua biblioteca! Indique aos amigos! Vote e comentem! Eu quero muito saber suas primeiras considerações sobre essa trama.
Muito obrigada!
NOVIDADES!
Ciganas , Agora estamos nos Whatsapp com o grupo CIGANAS DA DANKA. Para que tenhamos uma maior interação sobre nós e sobre os livros e os personagens! Vamos lá!
55 34 9302- 5817
Só adicionarem! Obrigada! Beijocas!
Ps: Meus agradecimentos as amigas Patrícia Tatiane, Kerli Monjardim, Suzete Frediani Ribeiro e Zilda Colares que sempre me ajudam e apoiam para que eu encontre meu lugar no mundo literário. Deus abençoe muitos a vocês!
Copyright 2016 © Danka Maia
Todos os direitos reservados
Esta Obra está registrada: 1611039750645
Nenhuma parte dessa publicação poderá ser reproduzida, seja por meio eletrônico, mecânico,fotocópia ou qualquer tipo sem prévia autorização por escrito da autora. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, lugares e acontecimentos é mera coincidência.
Passavam das duas da tarde quando Barafar, também assessor do rei Baldur, veio avisa-lo que a sua mãe, a rainha Agnes queria lhe falar. Aquele era sempre um momento tenso para ambos. Uma rachadura tinha brotado naquele enlace tão único entre mãe e filho. Agnes não conseguia esconder sua preferência por Baldur, isto se dava porque ele era o fruto de seu amor impossível que o gerou, mas também porque de seus filhos, ele fora o mais companheiro, carinhoso, gentil e dedicado a ela até que aquela cena se deu. Agora o empenho da rainha mãe era lutar de todos os modos e com todos os meios durante dia após dia para amenizar a situação tão inóspita que permanecera entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei - Sedutor, Insaciável e Único(DEGUSTAÇÃO)
ChickLitBaldur Oman é o segundo herdeiro na sucessão real, com a morte prematura se seu irmão, ele assume o trono de Montequier, um país europeu. Até aqui quantas vezes você já começou uma história assim? E seria mais um clichê, se não fosse por um detalh...