Pov Mari
Acordei no outro dia o relógio já estava marcando 9h Dieni estava dormindo do meu lado, me levantei e fui até o banheiro do quarto dela, onde já tinha uma escova de dentes minha que eu deixava lá, então fiz minha higienes e quando sai do banheiro Dieni já estava acordada:
-Bom dia- ela falou se espreguiçando
-Bom dia- eu estava tentando ser forte mas não adiantava a cena de ontem estava fixada aos meus pensamentos, estava estampada em meu rosto, não aguentei e após aquele "Bom dia" que de bom certamente não tinha nada, me sentei na cama e começei a chorar.
-Ei não fica assim, vc ao menos deve deixar ele se explicar, vc conhece a Melissa, ela pode muito bem ter pego ele de surpresa- eu até queria lhe responder com algo, não deixar ela no "vácuo" mas não adiantava ao tentar levantar meu rosto para olhar nos olhos dela, aquele aperto em meu peito voltava meus olhos se enchiam de água e eu simplesmente chorava [...] Depois de chorar muito finalmente parei, tentei pensar em coisas positivas apesar de um sorriso não conseguir sair em meu rosto as lágrimas estavam contidas, eu e Dieni tomamos café, então fui para minha casa, eu torcia para não ver o Gabriel eu não queria encontrar-lo, talvez eu nao conseguisse conter minhas lágrimas com ele na minha frente, assim que entrei em casa, minha mãe estava na cozinha, tentei parecer o mais alegre possível, até pq não queria ter que dar explicações na qual possivelmente ela perguntaria, se me visse com o astral baixo.
-Oi mãe- disse com um sorriso forçado
-Oi filha, dormiu aonde?
-Ah dormi, na Dieni, ela bebeu um pouco mais do que deveria então não achei seguro ela ir pra casa sozinha e como já estava tarde resolvi dormir por lá mesmo.
-Ok, dá próxima vez me manda uma msg avisando.
-Ok mãe, vou subir e tomar um banho- Quando estava subindo as escadas encontrei a mãe do Biel.. quer dizer do Gabriel
- Oi querida, bom dia
-Bom dia tia- lhe dei um sorriso e acelerei meus passos até meu quarto, a porta de Biel estava fechada, provavelmente ele estava dormindo ainda, deve ter curtido a noite, ridículo, entrei no meu quarto e fui tomar banho enquanto a água caia eu novamente começei a chorar, mas ao mesmo tempo que estava magoada com, o Gabriel, me lembro de como Melissa não presta, e que talvez eu deva dar uma chance dele se explicar, mas estava sentindo uma imensa raiva, na qual não me imaginar falando com ele. Saí do banho vesti uma roupa bem confortável e desci pra sala e vi um bilhete encima dá mesa:-Filha eu e Neide fomos fazer compras na feira, não chegaremos muito tarde, mas caso a gente não chegue antes do almoço tem comida no microondas é só esquentar pra vc e o Biel, bjos te amo.
Legal, agora estou sozinha com o Biel aqui, subo para meu quarto e o Biel está saindo do dele, acelero meu passo até meu quarto ele me vê e corre até mim, mas sou mais rápida e tranco a porta sem que ele possa entrar, então ele grita:
-Mari por favor me deixa explicar, não é o que vc está pensando, eu te amo- eu começei a chorar e só consegui mandar ele ir embora, então não ouvi mais nenhuma palavra dele, só ouvi passos pesados descendo as escadas. Nisso vibra meu celular é uma mensagem dá DieniWpp on
-Mari o Felipe está aqui em casa ele quer falar ctg, vem cá pfvr!
-Dieni ele vai querer falar sobre o ocorrido de ontem, e eu estou apenas tentando esquecer.
-Mari é sério vem cá pfvr, o que ele tem para falar vc precisa ouvir.
-Aff, OK.
Wpp OK
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu idiota
Teen Fiction"Alguns amores vem de repente quando a gente menos espera, e acabam se tornando tudo em nossas vidas" Mariana é uma menina de personalidade forte, as vezes marrenta, mas isso é como um escudo para não demonstrar fraqueza... Gabriel é um menino...