Mútuo

982 85 12
                                    

Nico sentia-se exposto.


E se Jason contasse para o filho de Poseidon sobre seus sentimentos?


Sentia que sua imagem de filho de Hades, sem sentimentos, das trevas poderia ruir em questão que segundos se mais alguém descobrisse do seu antigo crush. Isso mesmo. Antigo. Insistia em falar pra si mesmo e para Jason que foi coisa de momento.


Qual é?

Quem não teria uma queda por um herói semi-deus que salvou sua vida?

Todos teriam.

Além do mais nunca teria chance com Percy. Ele tinha Anabeth, uma filha de Atena - Bonita, inteligente, loira e além do mais garota.


Não tinha uma mínima possibilidade de aquele garoto mais velho, forte, de olhos azuis se apaixonar por um garoto. E Nico não via problema algum nisso já que o tinha superado a tempos.


Foi tirado de seus pensamentos por o que parecia ser uma discussão.


Ele estava a bordo do Argo II já que Jason decidiu pedi-lo para se juntar aos outros e sentia-se que já estava muito aberto ao filho de Zeus para nega-lo algo.

Agora já arrependido.


Todos lá faziam muito barulho, as vezes comemorando, competindo sobre qual estratégia melhor ou até discutindo sério como parecia o caso.


Ouviu um choramingar na voz de Anabeth e Percy dizendo que seria melhor assim.
Mentiria ao dizer que não estava curioso mas optou por pegar seus fones de ouvido e deitar-se.


- Acordado? - Foi interrompido de novo mas agora por Jason.


Abriu os olhos e fez um gesto para o loiro se aproximar.


- Então... Percabeth acabou. - Falou o semi-deus abrindo um sorriso.


- O que? - Nico estava um pouco desentendido, que porra era Percabeth?


- Percy e Anabeth terminaram.


- E o que eu tenho a ver com isso, Jason?


- Bem, se você tem algo a ver eu não sei, mas é a sua chance Nico - o filho de Hades revirou os olhos com a sentença sem lógica que tinha acabado de escutar - Nem me venha com essa falsa cara de desinteresse! Dá pra ver que você se importa. Você ainda gosta dele, não diga que é só admiração, eu também o admiro mais não babo por ele toda vez que o vejo e meus olhos com certeza não brilham quando ouço alguém mencionar Percy.

Filhos de deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora