Me chamo Juliana Alves, tenho 16 anos. Moro com meus pais. Minha vida é muito complicada, pois eu não tenho amigos e nem irmãos. Todos acham que uma esquisita como eu (eu na multimidia) não pode ter amigos.
Bom tudo começou quando minha mãe (Lucinda) se separou do meu pai(Jorge). Eu tive que ir morar em outro estado com a minha mãe, tive que começar uma vida nova em New York.
Dias atuais×××××××××××××××××××××××××××
Hoje acordei, fiz minhas higienes pessoas, e coloquei uma calça preta justa que pareçe couro, uma blusa branca com uma câmera antiga estampada e uma jaqueta preta com alguns emojs. Desço e tomo café sozinha mesmo pois minha mãe foi trabalhar. Fui para escola a pé porque era bem perto de casa. Chegando lá entro na escola e todos se viram pra mim e começam a cochichar, achei meio estranho, foi quando um menino lindo se esbarrou comigo enquanto estava de costas para ele.
###-Me desculpe, e tava distraído.
Eu- não foi nada. Desculpe a minha indelicadeza, meu nome é Juliana. Qual é o seu?
###-Meu nome é Damon, sou novo na escola.
Eu-Ola Damon quer ajuda com os horários?
Damon-Hó, claro
Ele me entregou os horários e percebi que ele tem as mesmas aulas que eu todos os dias (conhecidencia).
Eu - percebi que você tem as mesmas aula que eu todos os dias, isso é muito legal
Damon - Nossa muito legal mesmo, pode me acompanhar até a sala de aula?
Eu - É claro será um prazer, mas aproposito porque você tá falando comigo?
Damon- E porque não estaria?
Eu- Bom, todos aqui da escola dizem que eu sou á esquisita, e que eu não posso ter amigos.
Damon- Pois acho que isso é uma besteira e das grandes.
Eu- Obrigada (sori timidamente)
Nessa hora nos já estávamos sentados um do lado do outro na sala. Foi quando soubemos que não ia ter a primeira aula porque o professor está doente, então a sala inteira começou a conversar, mas eu não estava conversando com ninguém pois o Damon tinha sido chamado para o grupo dos populares, e é claro que quando alguém é chamado não quer recusar, e com ele não foi diferente. Tava sentada sozinha como sempre é dwrrepente chega a Bianca e derruba suco em mim. (Bianca: minha inimiga) .
Eu- Porra Bianca, olha por onde anda caralho.😲
Bianca- Opa, desculpa amorzinho não vi você aí kkkkk
Toda a sala começou a rir, e eu comecei a chorar e corri para o banheiro (feminino é claro), chorei muito, até que alguém bate na porta e fala:
Damon- só eu Damon , vem aqui para a gente conversar
Eu- só quero ficar um pouco sozinha .
Damon - Não vou te deixar sozinha, não, então trate de sair desse banheiro. Ele disse um pouco brincalhão
Abri a porta e lá estava ele com um sorriso no rosto me esperando.
Eu - que foi? Porque tá sorrindo assim?
Damon - Nada não, só tô feliz por você ter sido daí.
Ele disse isso é me puxou para a sala do zelador e ...