POV RAVEN
Naquela manhã o acampamento meio-sangue parecia mais desanimado, não acordei com pássaros cantando nem com o som das árvores ao vento. Estava silêncio por parte da natureza.
Ontem em uma caça a bandeira um portal para o labirinto de Dédalo -- que parecia ter desaparecido -- abriu-se no meio da floresta e levado uma das filhas Deméter.
O silêncio das árvores nessa manhã era como um sinal de que a natureza estava de luto. Os campistas estavam quietos, fazendo suas atividades diárias, mas sem tanta animação.No café da manhã me sentei na mesa de Hermes, tantas pessoas a minha volta e eu me sentia tão sozinha. Eu estava aqui só por que eu ainda não tinha pai.
Um capuccino surgiu na minha frente, junto com panquecas e waffles.
Não vi nenhum sinal sequer de Bella ou de Helena.
Após tomar o meu café fui até o arsenal de armas, eu já estava aqui a uma semana, Bella e Lena já tinha suas armas e eu não. Nenhuma arma se adaptava a mim. Adagas, espadas, arcos, tudo! Ou eu machucava alguém ou eu me machucava. Na porta do Arsenal eu dei meia volta e decidi deixar aquilo para lá.
Eu queria tanto saber quem ele era, se ele se importava comigo, se ele tinha muitos filhos como Ares ou Hermes.
Aqui no acampamento só haviam três filhos dos três grandes, mas ambos já eram adultos e seguiam suas vidas.
Thalia, a filha de Zeus é uma caçadora de Artémis desde que tinha 12 anos.
Percy Jackson, fez faculdade e disseram que ele está vivendo feliz com Anabeth, nem sempre livres de monstros.
Nico de Angelo aparecia aqui algumas vezes junho com Will, filho de Apolo. Eles eram o casal mais fofo que eu já vi nesse acampamento.
Eu não esperava e nem queria ser filha de um Deus grande, já me olham estranho sem eu ter sido reclamada, imagine se eu for uma dos três grandes.Eu tentava a todo momento ter um ataque de fúria por talvez ser filha de Ares, ou curar alguém sendo filha de Apolo. Construir algo como filha de Hefesto, mas eu sempre quebrava as coisas do Harley.
Tentei de tudo. Mas de nada adiantava. Encontrei Bella nadando no lago e Helena deitada no chão ao lado da margem, elas estavam em silêncio.- Nossa que papo interessante o de vocês hein. - Falei.
- Deita aí - Helena me chamou.
Após alguns minutos em um silêncio digamos que, bom?
As três quebraram o silêncio juntas.
- De que vocês acham que são filhas? - Nossas vozes falaram em perfeita harmonia e nós começamos a gargalhar.
Em meio a nossa risada, gritos de socorro sooaram pelo acampamento que estava em "silêncio".
Corremos para o alto da colina onde o Velocino de Ouro brilhava no galho mais baixo da árvore de Thalia.
O Atena Partenos parecia seguir você com o olhar.
No topo da colina meio sanguem estava quatro garotos suados de roupas amarrotadas e logo atrás deles cinco gorgónas evaporaram com as flechas de Quíron.
Quíron levou os novos campistas para casa e grande e alguns minutos depois nos chamou e pediu para que nós mostrassemos o acampamento para eles.
Após mostrar o acampamento todos, os garotos se alojaram em um canto perto do nosso no chalé de Hermes e foram colocar roupas limpas. Tivemos que esperar eles à pedido de Quíron.- Menina - Bella chamou minha atenção - um deles tem olho azul, VOCÊ VIU?
- Eu vi Isabella, olha tu gosta de água mas tem um fogo que só pelos Deuses viu! - Comentei
Ela fechou a cara e Helena começou a rir fazendo um Hi five comigo.
- A gente te ama meu amor - Falamos, eu e Helena, juntas abraçando Bella.
Assim que nos soltamos os meninos apareceram e nós fomos almoçar. Eu nunca vi um menino tão magro comer tanto.
- Vem cá - Chamei a atenção de pele morena e cabelos castanhos escuros - Ele come tudo isso normalmente ou é só porque a viajem foi longa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades' Daughter
RandomAs três filhas dos três grandes se juntam para recuperar os poderes perdidos da filha do titã...