Dia 1
14:20
Oi, meu nome é Bianca e gostaria de deixar meu depoimento.
Tudo começou quando eu resolvi navegar na internet à procura de uns bons textos inspiradores para eu escrever minhas histórias. Sim, eu sei que não é muito original ficar lendo ideias para inserir em minhas histórias de fantasia, mas, às vezes, minha imaginação não é tão boa assim. Então eu achei um site interessante (apesar de bastante amador) onde autores escreviam suas histórias sem corrigir, apenas um rascunho, e colocavam o bloco de notas com a história para download, uma coisa bem rápida de se baixar. No site apenas constava o título da história do bloco e era possível ter um perfil (igual uma rede social, sabe?), logo quando eu criei uma conta no site para ler algumas histórias eu achei uma seção muito interessante. O nome da seção era "Histórias Esquecidas". Logo me interessei, porque não fazia nem um pouco de sentido uma seção para esse tipo de histórias (até seria útil para ajudar aqueles que se dedicam a uma história mas ela não é reconhecida). Estranhei por haver apenas uma página nesta seção. Quando eu abri essa página, apareceu um campo para inserir o meu nome, para poder salvar na lista de perfis que baixaram a história, porém a lista não tinha ninguém. Estranhamente, o número de leituras passava de 100, e o engraçado é que parece que algumas daquelas 100 pessoas que eu via na parte de leituras, vendo as fotos de relance, eu reconhecia de algum lugar, só não sei de onde, mas deixa pra lá, vamos lá. Coloquei meu nome e baixei o arquivo.
Dia 2
09:10
Hoje acordei cedo para registrar algo... Exatamente nada. Eu baixei o bloco do "Histórias Esquecidas" e não havia nada, nem mesmo uma letra, nada nada nada e mais nada. Porém o bloco de notas dizia que o documento continha 100 linhas escritas, tentei apagar algo mas não tinha nada para apagar, nem mesmo espaços. Logo que eu tentei fechar o bloco, apareceu a tela perguntando se eu desejava salvar alterações. Não modifiquei nada, mas para ter certeza vou salvar. Por besteira eu salvei com meu nome mesmo, Bianca.
13:20
Perceberam como eu sou idiota? Eu salvei um bloco de notas com meu nome, mesmo ele não tendo nada escrito. Eu iria excluí-lo... Se eu o encontrasse. Ele simplesmente sumiu. Acho que deve ter sido quando eu limpei o computador dos arquivos lixos, deve tê-lo reconhecido como um arquivo totalmente inutilizável. Hoje não vou registrar mais nada, porque estou sem criatividade para escrever minhas histórias e esqueci totalmente a ideia nova que eu tinha.
Dia 3
19:58
Isso é meio estranho, eu passei o dia todo longe do computador e decidi entrar só agora à noite. Quando eu liguei, ele deu tela azul (eu já fiquei desesperada pensando que tinha estragado, imagina perder todas minhas histórias). Quando eu entrei no usuário do meu computador, eu não pude acreditar no que vi. Tinha mais de 20, 30, talvez 50 blocos de notas com meu nome espalhados pela área de trabalho. Eu fiquei com muita raiva e percebi que aquilo definitivamente era um vírus, e, com medo de perder algo importante do computador, eu passei o antivírus, e depois exclui permanentemente os blocos de notas. Não irei registrar mais nada hoje porque amanhã tenho aula e preciso dormir logo.
Dia 4
14:19
Eu não sei como tenho coragem de escrever algo aqui nesse computador, com a possibilidade de estar sendo observada por algum hacker. Sabe por quê? Porque ontem às 03:33 da manhã meu computador ligou sozinho e estava com a minha conta aberta e com o bloco de notas aberto escrito "Olá". Eu fiquei extremamente assustada e chamei meu pai, mesmo ele sendo leigo nesse tipo de coisa. Ele só deu uma olhada e falou para eu tapar a webcam, porque já vimos reportagens sobre pessoas que hackeiam câmeras, então achei que ele poderia estar certo. Desliguei a webcam e guardei no armário, e perguntei se ele poderia levar o computador em um técnico e formatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloco de Notas
TerrorÉ, eu já imaginava que não seria um tutorial. Era apenas um diário simples que me deixou desconfortável em ler, vou escrever ele aqui embaixo. Acho que ele quis tentar me meter medo, que cara infantil! Isso que dá pedir ajuda para alguém desconhecid...