Muito Mais Que Um Teste de Física

37 2 0
                                    

Ela disse que queria tocar o teto do mundo. Subimos com um balão de ar quente no dia seguinte.

Estava quente, quase quente demais, mas suas mãos estavam frias e seu olhar era gelado, seus olhos eram como a luz das estrelas enviada do céu.

Perguntei qual teto ela preferia na esperança de que através de um sorriso me dissesse galáxia. Era uma questão de múltipla escolha:

a) A troposfera

b) A estratosfera

c) O tecido do balão de ar quente

Ela escolheu d) nenhuma das opções acima, e ignorou com um sorriso

Ela (distante) perguntou onde iríamos estar em breve?--

 a) O céu, como fisgados por um anzol de pesca?

b) O espaço, flutuando sem fôlego longe um do outro, atemporal e eternamente?

c) Terra. A Oitava Maravilha do Mundo, duas crateras humanas em forma de um espiral?

Eu poderia imaginar os turistas dizendo a garotada porque se chamava uma maravilha do mundo: "É difícil imaginar duas pessoas tão incrivelmente estúpidas"

Eu me perguntava: como seria a sensação de saltar do teto do universo, perder nossa rede de segurança e cair como gota de lágrima colorida de calor... e cair, sentindo o vento através de mim como explodir através de nuvens estratos cumulus- uma queda lenta no início - suspenso apenas pela linha de pesca, muito tenso... em seguida, rápida - como fantoches em cordas Resposta Livre: Como isso seria ? acelerar a nove vírgula oito metros por segundo (9,8m/s²)? Para sentir a força de 75 newtons me puxando para baixo?

Verdadeiro ou falso? 

 Vamos correr em direção ao sol poente... Eu queria assistir seus pensamentos infiltrar-me em palavras e eu queria prová-las cair em seus ouvidos como seu sorriso asteroide manchas solares deixadas no meu cérebro.

Eu queria tocar o teto do mundo

Este poema não é sobre como nós tentamos tocar o teto do mundo e falhamos, transformando-nos em uma equação física... para um teste isso foi apenas uma condensação

Este poema é sobre como ela tocou o teto do mundo e disse-me como era doce, insuportavelmente doce e como tinha cheiro da chuva e do gelo.

 Este poema é sobre como ela tocou o teto do mundo e disse que parecia um tecido rasgado, canetas vermelhas com pouca tinta... Ela disse que seus ouvidos estalaram e que seus pensamentos poluídos leigos foram congelado em sua própria língua.

Muito Mais Que Um Teste de FísicaOnde histórias criam vida. Descubra agora