42 7 9
                                    

   ~Meus pais se chamavam, Victor e Helena Denalye! Eu os amava muito, mais acabei me conformando com a perda ao longo dos meses, olhando fotos antigas nossas me pego chorando e lembrando de meus pais debruçada sob minha cama, uma lágrima chega a escorrer em minha face, então escuto a porta do meu quarto abrir!!

  -Alessandra!! Chama a governanta da minha casa!

  -Ash, Oi bom dia entre!

  - Olá querida o café esta servido, vamos ou você vai se atrasar para a escola!

    Levanto arrumo meu uniforme amassado pego minha mochila e desso pelas escadas correndo, eu me sinto meio sozinha nessa casa enorme, mesmo com tantos empregados!
    Tomo café as presas e corro pra saída de casa, corri em direção ao carro pelo hall de entrada e Mabel aparece com cara de irritada, dizendo:

  -Alessandra você deixou o celular encima da cama di novo!

  -Am??é mesmo, -digo dando risada

  -Você não tem jeito mesmo hein! Diz ela rindo pra mim

  Eu entro no carro e estou em direção a escola, Mabel é o mais próximo de família que eu tenho no momento já que ela cuida de mim desde meus dois anos de idade, quando foi contratada como babá!
  
   Chego na escola e a primeira coisa que vejo é Antony lá parado, ele é meio loirinho do cabelo castanho, tem dezesseis anos e é meu amigo faz dois anos!

  -Oi tonny!

  -Oi léssa!

  *Eles me chamam de léssa como apelido!*

   Nós entramos e eu vejo a pessoa mais odiada do mundo, fernanda, fico com o sangue fervendo só de me lembrar do nome daquela vagabunda, eu tenho certeza de que ela já pegou metade dessa escola, ela vem em nossa direção e passa direto como se fossemos invisíveis, mais posso notar a raiva em seus olhos por eu estar andando com Antony, mesmo que ela não admita eu sei que ela é meio apaixonadinha por ele, mais ele nunca quis ela, por ela ser tão rodada!  Tivemos só dois horários de aula hoje, e assim que eu saiu da sala em direção ao refeitório, escuto alguém furioso vindo em minha direção, me viro e vejo meu motorista vindo até mim, ele me diz que alguém furou os pneus do carro com pregos, eu riu de sua cara por estar bravo com isso, mais logo volto a minha expressão normal, ele me diz que vamos ter de esperar o reboque do carro chegar pra poder ir pra casa, eu fico estressada por não poder ir pra casa logo, e então decido entrar na escola de novo, essa foi a pior decisão da minha vida já que quando eu viro o corredor em direção a uma das salas vazias vejo minha professora que deve ter uns cinquenta anos se pegando com um aluno de uns dezessete, ekaaa eu até me arrepio com aquela sena horrível, mais imediatamente saí de la correndo com vontade de vomitar, e escutei Antony gritando meu nome, fui até ele, e ele perguntou se eu queria que ele fosse me deixar em casa já que o reboque do carro ia demorar muito, eu acabei aceitando e nós fomos, eu avisei ao motorista que iria com ele e nos saímos! quando estavamos indo em direção a minha casa de repente!!!!

Bum!

Um caminhão enorme nós atinge, e a única coisa que eu consigo ouvir antes de apagar são os gritos de  Antony!

-Desmaio completamente e não tenho mais noção de nada!



  ~bem primeiro capítulo néh, não sei se gostaram espero que Sim!
 
                              ~liih! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot;O desejo pelo sangue!&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora