Hiro
Acordo com o despertador, conhecido como Tia Cass, falando, ou melhor, berrando!
-HIROOOOOO! Acorda! Hoje o Tadashi vai te levar para aquela escola que ele estuda, você vai poder apresentar seus projetos, e vai ser rico, famoso, e me dar dinheiro, E VOU PODER CONSTRUIR UM SUPER REUSTARANTE!- Tia Cass fala alegre.
-Tia, não é uma escola normal, é um instituto de tecnologia! E não sei enquanto a parte de "famoso" e "rico".- Falo.
Tadashi entra no quarto com uma pequena peça de metal na forma de um losango, era minha recente invenção: microbots.
Eles eram pecinhas metálicas que eram comandadas por um transmissor cerebral, podiam fazer muitas coisas com eles, muitas coisas, tipo lhe transportar ou pegar coisas.Desco a escada em direção a cozinha, a um prato de waffles com uma boquinha de bacon e olhos de ovos, e o cabelo era de ursinhos de goma, que por acaso, era meu doce favorito.
Depois de comer, escovar os dentes, tomar banho e se trocar, pego a mochila e saio correndo, sendo impedido por Mochi, não acredito que aquele gato me impediu, ele se enroscou na minha perna quase me derrubando.
-Mochi! Sai!- Falo tirando ele da minha perna.
Tadashi se levanta e vem, colocando seu boné e se despedindo de tia Cass.
-Tchau queridos, boa sorte Hiro.- Tia Cass se despede.
-Tchau tia.- Falamos juntos.
Quando chegamos lá, estavam todos os amigos do Tadashi: Wasabi, que estava testando seu cortador invisível, Honey Lemon, que estava jogando suas bolinhas explosivas de arco íris na parede, Go Go Tomago, que estava dando um upgrade nas rodas da sua moto, e Fred, que estava lendo uma HQ do Homem aranha.
Uma coisa que eu nunca entendi foram as tatuagens de Wasabi e Go go, a de Wasabi era uma cabeça de javali, e a de Go Go era um caduceu, e abaixo das tatuagens haviam as letras SPQR e uma linha, Honey tinha um colar de contas de argila, o primeiro era um rosa com um espelho daqueles que indicam se o banheiro é feminino.
Callaghan entra na sala, toma a HQ de Fred e joga no cortador de Wasabi.
-Porque!? PORQUE!?- Fred pergunta com drama.
-Você era pra estar aprimorando sua invenção, e não lendo, sua invenção é tão boa que pode agradar o céu.- Ele diz.
-Mais é apenas um relógio que tem a imagem de uma foice e determina o tempo de colheita, e nas bordas mostram as estações do ano.- Fred explica.
-Eu sei, eu sei, mesmo algumas invenções sendo uma porcaria, cujo até o ar recusaria, tenho que incentivar.- Ele diz.
Sete horas depois
Já era noite, os convidados para a festa iam chegar(a festa para avaliar os projetos), Honey ia ajudar nas apresentações com suas bolinhas coloridas, Go Go ia fazer um belo espetáculo com suas rodas, Wasabi ia fazer um show de "velocidade mortífera", e o Fred ia se fantasiar de dragão.
Na hora foi bem bonito, o primeiro candidato mostrou um projeto super legal: um relógio comestível. Por que raios ia querer isso?
Do nada uma chama se acende atrás de mim e se espalha nas cortinas.
-Go Go, os extintores, rápido!- Tadashi fala.
-Rapidez é comigo!- Fala Go Go.
-Hiro, saia daqui! Wasabi e Honey, levem os outros, e você também Fred!- Tadashi ordena.
O fogo se alastra mais ainda e atinge uma mulher. Wasabi leva um grupo para fora enquanto Fred corre procurando seu casaco do Wolverine, e Honey leva uma criança para junto do grupo de Wasabi.
-Hiro! Eu mandei você ir!- Grita Tadashi.
-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI!
Um pedaço do teto em chamas cai perto de Tadashi, mas Go Go o salva a tempo.
-Tadashi, não adianta se preocupar apenas comigo, você tem que se cuidar também!- Digo para ele.
Fred, lidera o último grupo para fugir, eu, Tadashi e Go Go estamos entre eles.
Quando saio me deparo com um "ex-inimigo", era um homem gordo e forte, com a aparência de um lutador de sumô, roupa azul com uma listra amarela.-Chegou a hora de acertar as contas Hamada.- Ele fala esfregando as mãos.
Era ninguém mais e ninguém menos que Yama, o maior campeão das robôlutas, só que eu ganhei dele uma vez.
-Cara, tem pessoas morrendo, deixa isso para depois.- Digo tentando fugir.
-Não semideus, o céu lhe quer, o céu quer seu sangue, sua vida!- Yama fala.
Olho bem para ele, e vejo algo que nunca tinha percebido, ele tinha apenas um olho!
Go Go o ataca com a roda meio laminada, cortando o seu braço, Honey lança suas bolinhas de arco íris nele o deixando sem enxergar, em seguida Go Go o corta novamente, só que dessa vez ele virou...pó!-O...o que aconteceu?- Pergunto espantado.
-Aqui não é lugar para explicar, eu lhe explico em um lugar mais reservado.- Go Go fala para mim.
Quando iamos sair, Tadashi para.
-O que foi Tadashi?- Pergunto.
-Tia Cass e Callaghan, eu não vi eles saírem!- Ele explica.
-Eu vi a Cass sair, e o Callaghan também, não se preocupem, eles conseguiram, e eu mesmo levei a Cass para fora!- Wasabi fala tentando nos acalmar.
Entramos no carro e Go Go começa a explicar.
-Você Hiro, e você Tadashi, são semideuses, filhos de um deus(a) com um(a) mortal, eu por exemplo sou filha de Mercúrio, o deus romano da velocidade, dos correios, dos roubos. Wasabi é filho de Marte, deus romano da guerra, Honey é filha de Afrodite, a deusa grega da beleza, e o Fred, ele ainda é inderteminado.
********
Ahola semideuses! Foi difícil, mas consegui, maior dificuldade: título.
Inspirada na fic Solstício de inverno da LilithBlackLune
A Queen_Bookaholic e a _ravonevans_ me ajudaro bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Fogo
FanfictionHiro Hamada é um jovem órfão, que só tem o irmão e a tia. Durante uma explosão, ele descobre ser um semideus, e junto de seu irmão Tadashi, e alguns amigos dos acampamentos, ele irá tentar barrar uma força do mal de destruir o mundo.