Capítulo 2

6 2 0
                                    

Acordo completamente atrasada 6:45 e tomo banho no vai ou racha, visto uma roupa simples já que não é necessário ir de uniforme, desco as escadas e não vejo novamente minha mãe, abro a porta e saio correndo. Entrei na sala poucos segundos antes de o professor entrar

Que alívio!

Todos na sala me olham atento. Júlia se levanta da sua cadeira e vem falar comigo.

- oque aconteceu?

- Não pode mais de atrasar não? - fico rindo da sua cara de tacho

- tá desculpa ai.....

Puxo ela para mim e dou um abraço. Logo em seguida ela se senta na carteira atrás de mim.

As 3 primeiras aulas foram de matemática depois Sinto Júlia me cutucando com lápis e olho pra trás pra saber o que está acontecendo.

- Que? - digo com cara de assustada.

- Abriu vagas na Don Quixote amiga, vamos fazer a prova pelo menos pra testar nossos conhecimentos.

- Ah que legal, vamos na secretária e ageitamos isso. Quem sabe nos passa. Acho que vai ser bem concorrido e ....

- Silêncio vocês duas - grita a professora.

Quando a aula acabou fomos a secretária da escola e fizemos nossa matrícula para a prova. A prova vai ser feira daqui a 3 dias. Olhei para Júlia que estava ansiosa e falei

- Ai amiga relaxa. Tá assim pela prova ?

- Não, problemas na familia. Tenho que ir.

Eu sei Que ela não está bem... Vou no banheiro lavar meu rosto. Fecho a porta e quando olho pro espelho vejo o reflexo de Jenifer na porta.

-O que tá fazendo aqui estranha ? -  diz revirando os olhos.

- até onde eu sei o banheiro É publico....

Ela vem na minha direção e me da um soco no rosto, eu lembro que em um dos meus bolsos eu guardo um estilete, pego ele rapidamente e passo em sua coxa, enquanto ela está colocando a mão pra limpar o sangue, eu levanto e desfiro golpes em sua cabeca, até ela cair no chão.

- Acho que já deu ne? Cansei de você me tratar como um lixo, cansei de você.

Coloco a mão em seu pescoço e tenho certeza que ela não está mais viva, fico parada olhando pra Meu moletom que tem algumas pequenas manchas de sangue mais como era preto não fazia tanta diferença se eu for lavar. Fico parada olhando para o espelho

O que eu me tornei ? Sou uma assassina. "Mate todos eles, mate eles"  mas pera o que foi isso.

Arrumo meu cabelo e abro a porta. E vou pra casa. Lógico que eu estou preocupada com isso, eu nunca assassinei ninguem. Espero que seja a última vez. Mas se descobrirem o que eu vou fazer ?

Sigo o caminho todo andando, quando menos espero estou na esquina de casa, de longe eu vejo um garoto que parece me observar em frente a sua casa com fones de ouvido, tenho quase a certeza de que já o vi na escola ou que estuda comigo, mais pouco me importa.

Entro em casa tranco a porta e Vou pra cozinha bebo um pouco de água,  e no balcão vejo um pequeno bilhete.

Eu sei o que você fez na escola hoje, você está em minhas mãos, me encontre hoje no terreno baldio as 5 horas.

Ps: T.M

Estou frita, com raiva de mim mesma, Vou para o quarto e fico fitando o teto. Não estou com 100 de medo mais também não estou aquela criatura pura sem medo de nada ne.

Tchin tchin

Meu celular toca consigo sentir um frio na espinha até que atendo.

Ligação on

- Alo?
- Ah, mãe?
- Sim, esquenta a comida que deixei na geladeira se quiser, só vou poder ir a noite.
- Tabom
-tchau

Ligação off

Fui até a cozinha e esquentei dois pedaços de frango com arroz e macarrão.

Queria tanto ligar paraJulia e contar o que eu fiz, mas tenho muito receio do que ela possa fazer. Mas ela sendo minha amiga eu acho que devo contar.

Mando uma mensagem pra ela.

*********

- Júlia vem aqui em casa hoje vamos assistir filme ?

Depois de uns 5 minutos ela manda.

- ok, daqui com 20 minutos chego.

********

Tomo um banho rápido faco um coque rápido e não demora muito eu ouco batidas na porta.

Abro e já sabia que era a Júlia, tranco a porta e fomos para o meu quarto escolher filme. Escolhemos Doce vingança mesmo que já tínhamos assistido.

- Júlia ?

- oi ?

- Preciso te contar uma coisa.

- vá em frente.

- Quando você saiu eu fui no banheiro, lá eu encontrei a Jenifer e ela tentou me agredir e me deu até um soco eu peguei meu estilete e comecei a feri la até a matar.

Júlia colocou a mão na boca com semblante de medo e falou.

- Eu não acredito que você fez isso.

- Não conte pra ninguem....

- Se não o que ? Vai me matar também?

- Júlia não ouse falar isso, você sabe o quanto eu sou humilhada por aquela maldita garota, você sabe tudo o que passei, eu tomei remédios fortes porque eu entrei em depressão, e só fiz isso porque tinha que me defender mas minha raiva era tanta que não consegui me conter.

- Tudo bem amiga, não vou falar pra ninguem. Ah também tenho que te contar que meus pais estão precisando de dinheiro, Meu irmão cacula precisa de tratamento médico, estamos fazendo de tudo para conseguir os 20 mil. - ela comeca a chorar.

- Ah amiga, tudo isso Vai passar, relaxa....

- Espero...

Contei pra ela sobre a carta e ela ficou bem assustada.

Depois de assistir o filme já era quase 4horas, Júlia vai para sua casa. E eu fico arrumando a bagunça que de formou. Lavo as loucas e fico deitada ouvindo música.

Olho no relógio e já são 4:50.

Coloco uma calca jeans  uma blusa regata e um moletom.
Vou seguindo para o terreno baldio.

Chegando la vejo que tem só um menino de costas para mim, com um capuz. Até que em um momento ele olha para trás e não acredito que seja ele.

************
















Meu Pequeno Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora