P.o.v Taehyung
-Hoseok mais rápido! - falei enquanto colocava uma roupa pra sair. (Autor: Eu sei que pensaram besteira :v haushauhs *moon face*)
-EU TO INDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL JESUS!
-Mais se a gente se atrasar o Jin arranca a nossa cabeça! Ele quer a gente na ceia de natal!
-Pronto! Agora vamos!
-Ok.
Trancamos o apartamento e fomos para a casa de Jin... A esqueci de me apresentar!
Eu sou Kim Taehyung, tenho 21 anos e namoro o Jung Hoseok, ele tem 22 anos e nós namoramos há quase 3 anos, que seram completos semana que vem, no ano novo! Ele me pediu em namoro na roda gigante e foi tudo tão romântico! E depois voltamos pra casa e aconteceram coisas se é que me entendem. (Le: Clichê)
Agora estamos na casa de Jin e ele todo bravo por estarmos atrasados.
-Vocês sempre se atrasam! Não da pra não se comerem antes de provar minha comida?
-Ok omma! - falo já entediado - E nós não estávamos se comendo não!
-Ta agora entrem!
Entramos e todos já estavam lá, Nam, Kook, Jimin, Jennie, Jisoo, Momo, Dahyun e Chaeyoung, e lógico a Omma de todo mundo (menos do Nam já que pro Nam o Jin é Baby *moon face denovo*).
-Oi - falo e vou me sentar com Kook e Chae.
-Tae, você ta bem? - pergunta Chae.
-To, porque?
-Você e o Hoseok parecem não estarem animados como no passado, estão seila, ta faltando alguma coisa! - fala Kook
-Ahh, seila, parece que falta algo mesmo! Não sei por que!
-Vocês ainda se amam né? - fala ele novamente.
-Sim! Eu nunca deixaria de amar o Hoseok!
-Será que então não falta uma terceira pessoa? Como eu e a Momo e Dahyun as minhas Mommys! O diferente é que eu já morava com as ommas Jennie e Jisoo! - foi a vez da mais nova falar - Por que vocês não encontram essa terceira pessoa? Pode ser um threesome como o nosso... Ou vocês podem adotar uma criança, essa pode ser a falta de vocês!
-Ahh... Eu acho que você tem razão! Obrigada maninha! Te amo. Vou falar com o mozão. - Bom vou explicar um pouco dessa família louca! Eu o Jimin e a Chae éramos filhos da Jennie e Jisoo, elas fizeram uma coisa como... Usar o espermatozóide de um homem que "doa" e a Jennie deu a luz a Jimin, eu e depois a Chae, sempre foram uns amorzinhos! Já Jin e Namjoon eram "pais" do Hoseok, da Momo e do Kook eles sempre foram amigos os 5, mas esses dois sempre tratavam os outros como seus filhos, e a Dahyun e a Momo se conheceram pela internet, elas depois de muito tempo se encontraram e a Momo pediu Dahyun em namoro e logo depois, as duas pediram a Chae quando a conheceram.
Vou procurar Hoseok pra falar oque ele acha da proposta da Chae, na de adotar uma criança, eu fiquei muito interessado em ter um bebezinho coisa linda pra cuidar, mesmo não sendo biológico eu cuidaria como se fosse meu! Acho Hoseok conversando com Jin na varanda.
-Jin, eu acho que falta algo pra mim e pra Taehyung, não sei, talvez uma criança? Eu sempre quis adotar, só não sabia se Taehyung gostaria. - Hoseok estava de costa pra mim e Jin me olhando na porta ouvindo tudo.
-Bom eu acho que você pode tirar essa duvida agora! - diz Jin e ele volta a entrar em casa.
-Tae! Você tava ai espiando seu chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddys? {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung e Hoseok namoravam a 3 anos, e mesmo sendo os dois juntos ainda sentiam-se vazios, então resolveram adotar uma criança. Eles acabaram se apaixonado por ele, e ele por eles. (Eu sei que fico bosta + eu tentei meu máximo)