Capitulo 6

91 7 0
                                    

Cheguei a casa dela por volta das 18h. E como ela já esta tão habituada, apenas pegou no meu saco pousou-o em cima da cama dela e comentou:

"Vamos ver o que trazes aqui"

Tirei as sapatilhas, sentei-me em cima da cama e liguei a TV. Mudei de canal umas 50 vezes enquanto ela examinava a minha roupa, uma por uma. 

Não estava a dar nada de jeito na TV, por isso deixei ficar na MTV, estava a dar um programa qualquer de competições.

De repente, tinha viajado no tempo, estava a pensar nele, em tudo o que poderia ouvir da boca dele, estava praticamente a sonhar.

De repente ouço a minha prima a gritar pelo meu nome.

"Então miuda, tás bem?" - diz ela

"Claro que estou, porque não haveria de estar?" - digo eu, ainda a tentar perceber o que se tinha passado

"Talvez porque estou a falar para ti à meia hora e tu não me estavas a ouvir. Bem, avancando como tu não ouviste as propostas de roupa que eu te tinha dito, o que estavas a pensar levar?"

Eu disse-lhe que não fazia a minima ideia, para ser ela a escolher, porque confiava nela.

Ela ficou a olhar para mim com aquela olhar super estranho. Eu sei que ela sabe que se passa alguma coisa comigo e está mortinha para me perguntar, mas eu não lhe vou dizer nada. Não me apetece mesmo falar sobre o assunto.

Finalmente a mae dela chamou-nos. Estou-lhe tao agradecida por interromper aquele momento. Ela disse que ia ter de sair, por isso nós tinhamos de tratar do jantar sozinhas. Se fosse um dia normal, eramos bem capazes de ir comer a alguma sitio as duas, mas ela insistiu em cozinhar em casa.

Ela neste aspeto é muito mais adulta do que eu, já cozinha e faz essas coisas todas.

Quando saimos do quarto em direção à cozinha, reparei que em cima da cama estava a minha camisola preferida, com umas jeans justas, que tambem eram minhas e dps um monte de acessórios dela. Ela conhece-me muito bem, conhece os meus gostos e a combinação que ela tinha feito estava simplesmente perfeita, Aí está a razaõ porque eu a deixo sempre a tratar do meu guarda-roupa. 

Começamos a jantar mais cedo do que o normal, o que significa que acabamos mais cedo (por volta das 21h) e então tinhamos exatamente 1h30min para nos preparamos, o que era tempo mais do que suficiente, pelo menos para mim, porque para ela, o tempo nunca é demais.

Stupid girlOnde histórias criam vida. Descubra agora