Capítulo 1

311 16 10
                                    

Sakura sempre soube que era seu destino se casar com alguém que seu pai escolhesse sendo de uma casa importante ou de uma casa pequena, essa só tinha que ter uma quantidade alta de dinheiro, mas nunca imaginou que o seu pai entraria no grande salão e anunciaria que iria se casar com uma pessoa da tribo de selvagens.

Ela sempre soube que se casaria por interesse mais nunca pensou que era com uma pessoa da tribo Uchiha, sua mãe que ficou chocada, e apesar de que normalmente não tinha voz com o homem, decidiu intervir.

-Meu marido, ela ainda é uma criança não pode se casar com uma pessoa aquele bando se selvagens, eu não permitirei que faça isso com a minha filha! -

- Ouça bem mulher, Sakura vai se casar com quem eu mandar, quando eu mandar e você não vai fazer nada para impedir porque se fizer, haverá uma punição para você;

Sakura percebendo que seu pai iria se revoltar contra sua mãe, decidiu entrar no meio da conversa.

- Papai, a mamãe está certa, eu não posso me casar com uma pessoa daquela tribo, você não se preocupa com o que o rei pensará do senhor, entregando sua única filha aos selvagens? – A garota de cabelos rosas tentou apelar para razão, mas não surtiu muito efeito.

- Já está decidido Sakura, eu já fui até a tribo, e fiz a proposta de casamento, agora só falta ele aceitarem. – O homem estava decidido e por mais que sua filha não desejasse aquilo, não havia mais volta.

- Pai, por favor eu não quero me casar com ninguém, principalmente com alguém deles. – Os olhos delas já começaram a lacrimejar, a menina sabia que seu progenitor tinha um fraco por seu choro, e talvez voltasse aos sentidos.

- Querido, ela está certa somos a casa mais poderosa do reino, só estamos abaixo do rei, não precisamos disso querido. – Mebuki elevou o tom de voz, para demonstrar seu orgulho, se aproximou do homem, e ao colocar os braços sobre os dele, foi rapidamente repelida.

- Querida, eu não sei como te dizer isso, mas nós estamos falidos. – A mulher percebeu a ironia do marido ao chama-la daquela maneira, e a surpresa tomou conta dela no

- Como assim, falidos? – Ela expressou com raiva, porém de maneira contida, não podia arriscar sua fúria diante do marido.

- Simples, eu gastei todo nosso dinheiro com putas para substituir a sua incompetência – Ele cuspiu com ignorância para a mulher, enquanto sua filha assista tudo com os olhos arregalados. – E com bebidas, para esquecer dessa vida miserável.

- Vida miserável? Como ousa dizer isso? Tem mais do quem muito homem por esse reino. – A mulher tinha uma expressão de susto do rosto, como aquele homem, que achou que conhecia se revelar tal monstro.

- Eu deveria ser o rei desse reino deplorável, se não fosse por mim o rei não teria chegado há onde chegou e mais uma coisa que eu vou exigir daquele selvagens inúteis, um exército e quando eu tiver o reino inteiro só para mim eu vou mandar matar você porque nem para me dar um filho homem você prestou sua inútil. – Mebuki conteve as lágrimas que imediatamente queriam descer em descontrole, enquanto Sakura já tinha perdido o controle há minutos.

- Pai para por favor, alguém pode ouvir o senhor falar assim. – Ela implorou, mas o homem tinha contido tudo aquilo por muito tempo, e resolveu explodir, descontando sua raiva em tudo e em todos.

- Eu não acabei! – Ele gritou, olhando para ela. - Quando você se casar com ele é bom que arrume logo uma barriga porque você é tão inútil que é capaz de ele devolver você. – Sakura estava tão assustada, seu pai nunca tinha sido daquela maneira com nenhuma delas, ele sequer parecia com o homem carinhoso que sempre foi.

Meu Selvagem UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora