Chamamos um táxi e entramos com dificuldade apoiando Luke em nosso colo, com o trajeto inteiro ele resmungado algumas coisas e ao chegar em minha casa a primeira coisa que fez foi vomitar no chão da entrada.
Eu não entendia o sentido daquilo, ele não nos conhecia, não éramos amigos, não éramos nem obrigados a fazer metade disso.-Maia, a gente devia deitar ele no sofá.
-Não! -Respondo arregalando os olhos.
-Maia...
-Cole a gente não conhece ele!! -Respondo apontando com a cabeça para o desconhecido na minha casa. -E se ele começar a roubar as coisas, ou tentar nos matar ou até tentar me... -Começo a dizer mas cole me interrompe.
-Eu nunca deixaria que nada acontecesse com você. -Ele diz me olhando nos olhos e eu solto um suspiro mais alto do que imaginava.
-Se vocês forem se beijar eu vomito de novo. -Diz cheio de ironia o menino em nossos braços.
-Ugh! Vem me ajuda a levar ele pra cima. -Digo contrariada e começo a subir as escadas. -Se ele vai dormir no sofá precisa mesmo de um banho.
-Você e suas manias de limpeza. -Cole ri e eu reviro os olhos sorrindo.
O levamos para o banheiro do quarto de visitas e o colocamos dentro do box tirando sua camisa e sapatos.
Começo a abrir a torneira e me esquivo esperando o jato d'água até que... Nada. Não sai nem uma gota de água do chuveiro.-COLE!! -Grito para ele que havia ido buscar algumas toalhas no armário.
-Para de gritar... -Luke grunhi no chão e eu reviro os olhos gritando mais uma vez para Cole e vendo a expressão de raiva crescer em seu rosto logo depois dando espaço para um sorriso irônico
-O que foi? -Cole pergunta chegando no banheiro com um par de toalhas.
-Não tem água nesse banheiro. -Abro a torneira mais uma vez para mostrar a situação.
-Vem me ajuda a levar ele pro seu. -Ele diz e eu abro a boca para falar mas Cole me repreende com o olhar.
Carregamos Luke e eu não sei quem resmungava mais, ele por estar bêbado ou eu por ter que levá-lo ao meu banheiro.
Abro a água e a deixo morna para logo depois empurrar Luke pra o jato de água que protesta mas após um tempo deixa que as gotas cintilantes envolvam seu corpo. Cole diz alguma coisa que não entendo e sai do banheiro me deixando sozinha com o qualquer no meu banheiro.
Sem nem perceber eu olhava para todo seu corpo enquanto segurava o shampoo com força, cada detalhe bem trabalhado me intrigava e sem perceber eu já havia encarado por tanto tempo que Luke percebeu.-Quer que eu tire a calça? -Perguntou sarcástico com um sorriso provocante no rosto e eu revirei os olhos colocando o shampoo em seu cabelo com brutalidade ao ponto de cair em seu olho. -AÍ! -Ele gritou enquanto levou a mão ao olho esquerdo.
-Machucou? -Perguntei com ironia e ele me devolveu com uma risada.
-Você é um amorzinho de pessoa sabia. -Ele disse com mais ironia do que eu achava possível.
-Obrigada. -Disse tentando devolver de maneira pior mas ele apenas deu risada.
Continuei esfregando sua cabeça com os dedos e passando a mão no cabelo que tinha algumas folhas secas. Fui o mais rápida possível para terminar de limpar sua cabeça e nem me importei em lavar seu corpo o deixando do jeito que estava mesmo, apenas desliguei a água e joguei uma das toalhas para ele que se secou bem mal e sem pressa.
-Eu vou arrumar uma roupa pra você, não se mexa. -Falei para ele que assentiu como uma criança e eu saí em busca de algo no armário do meu pai que o servisse.
Acabei pegando uma calça de moletom azul marinho e uma blusa branca pequena que meu pai havia ganhado no natal e voltei para o banheiro para lhe entregar as roupas. Luke estava encostado na parede ainda parado como eu havia mandando e ao chegar ele apenas me olhou com os cantos dos olhos e eu joguei a roupa para ele.
-Vou pegar o kit de primeiros socorros. -Disse apontando para o corte que ele tinha em sua bochecha e em cima da sobrancelha direita.
Luke levou a mão para onde eu havia apontado e se deu conta do machucado fazendo uma careta de raiva e dor.
-Que droga. -Disse olhando para os dedos com um pouco de sangue.
-Já volto. -falei
Fui até o quarto de visitas e procurei o kit no meio da bagunça, depois de alguns jogos de tabuleiro caindo no chão e vários cabides se quebrando ao eu tentar mexe-los encontrei a pequena caixinha vermelha e voltei para o quarto.
Luke estava sentado na minha cama, olhando tudo ao redor do meu quarto sem graça, quando me viu entrar levantou e foi até a minha escrivaninha pegando algumas fotos que eu havia tirando alguns anos atrás com a minha polaroid.-Texas é? -Ele perguntou com um sorriso no rosto e eu revirei os olhos fazendo ele se sentar na cadeira branca.
-Eu me mudei faz uns 2 anos. -Falei seca e comecei a passar água em seus machucados no rosto.
-Eu devo ter sido muito trouxa pra não te ver por dois anos. -Ele comenta na maior cara de pau e eu paro para olhá-lo com uma cara de espanto e ele ri. -Fale o que quiser Texas, você é bem gostosa até.
-Não me chame de Texas. -Disse sem humor e ele riu.
-Você está de mau humor ou alguma coisa assim? -ele pergunta eu reviro os olhos
-Só fique quieto! -falo mais nervosa e ele obedece, não por muito tempo.
-O seu amigo é brochante...
-Olha quer saber, talvez eu esteja de mal humor e pelo que eu me lembre você também estava xingando tudo a alguns minutos atrás, então apenas cale a boca. -Falei finalmente o encarando nos olhos com a raiva estampada em meu rosto. -Talvez para você esteja sendo bom ficar aqui me enchendo o saco, mas pra mim, eu tinha planos, planos com o meu amigo brochante. -Continuei com uma risada irônica no final. -Então só cala a boca. -Completei pausadamente e voltei a olhar para o corte em sua bochecha passando um algodão com metiolate.
Ficamos em um silêncio completo, ao ponto de que eu escutasse o som de sua respiração pesada e o batucar leve de seus dedos em sua perna, até que finalmente Cole entra no quarto.
-Eu acabei de limpar a entrada -ele diz vindo em nossa direção e torce o nariz ao ver o quão perto estávamos apenas por eu estar ajudando Luke, então me afasto.
-Eu acho que eu devia ir. -Luke diz rude e se levanta da cadeira indo depressa pegar suas coisas no banheiro e eu fico sem reação do quão de repente isso acontece.
Luke vai saindo pela porta sem dizer nada e desce as escadas com passos largos e pesados, sem pensar eu e Cole já estávamos o seguindo, mas antes de que esse furacão passe pela porta principal indo embora eu não me contenho.
-EI! -Grito para ele da escada para que pare, mas ele apenas vira para trás e da um sorriso provocador.
-Valeu Texas. -diz e fecha a porta atras das costas indo embora.
Genteeeeeee!! Muito obrigada quem já chegou até aqui, isso já é muito especial pra mim. ❤
Não esqueçam da curtida e nem do comentário, isso ajuda muito! E se algum jeito der para divulgar a história, isso seria ótimo.
Beijinhos de griti (glitter)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highlight • Luke Hemmings
Fanfiction"Se ele acha que pode entrar na minha vida do nada e transformar tudo em uma bagunça, ele está totalmente enganado, e que isso fique bem claro de hoje em diante. Isso tem que parar. Eu vou parar. De longe pude ver Luke dedilhando algo no violão e q...