Capítulo 14

111 12 9
                                    



Camila baixou os olhos e encontrou os verdes intensos vidrados nela, a cor mais escura do que o normal e tão penetrante que seu coração parou de bater por um segundo dentro do peito.

Podia ver o desejo estampado no rosto da atriz e sabia que o seu se igualava ao dela. No entanto, além do desejo havia algo que lhe cortava o coração, uma vontade profunda, um desejo com o qual ela lutou tanto e por tanto tempo...um desejo que ia muito além de fazer amor, tinha a ver com noites frias, juntinhas embaixo de um cobertor, compartilhando momentos simples do cotidiano Com tardes em cadeiras de balanço de mãos dadas enquanto os netos brincavam a seus pés.

A ternura tomou conta dela tão de repente quanto o prazer, e Camila puxou-a de volta em cima de seu corpo para lhe dar um beijo ainda mais doce do que qualquer outro que tinha dado antes. Tão doce quanto a nova onda de prazer que emergiu enquanto as mãos de Lauren exploravam sua pele nua, curva por curva, a sua língua brincando com a dela. Podia sentir vestígios seu gosto na boca da diretora e arrepiou-se diante da lembrança poderosa de Lauren entre suas pernas, lambendo-a como se fosse o doce mais gostoso que já tinham lhe oferecido.

Camila não estava surpresa por querê-la, não quando Lauren era tão gostosa e sexy. Contudo, estava surpresa com a intensidade desse desejo, a atração que ela sentia pareceu multiplicar, mesmo sem ainda ter consumado o ato por inteiro.

E foi por esse desejo incontrolável, que Camila não resistiu ao sentir mão macias e firmes escorregando por seus seios e descendo para o V entre suas pernas, ela não pensou duas vezes em abrir as pernas e ergue-se para receber as caricias de Lauren e as estocadas profundas e fantásticas de seus dedos, mesmo tendo acabado de sair do seu primeiro orgasmo.

— Camila. — lambeu o pescoço da menor antes de chupar a pele entre os dentes e lábios. — Você está tão molhada. Tão molhada, e quente, para mim.

A cada movimento, a palma da mão subindo e descendo sobre a pele sensível dela, Lauren a levava cada vez mais às alturas. Tão nas alturas que ela, de fato, pegou-se tentando se segurar até tudo desmoronar ao seu redor. Como seria possível voar tão alto sem ter a certeza de que voltaria inteira à Terra?

— Lauren.

Ela não sabia o que a latina estava tentando lhe dizer; não sabia se estava implorando por mais ou suplicando para que tivesse piedade dela. Os olhos castanhos se entreabriram procurando pelos verdes, encontrando neles — a luxúria, a emoção, o desespero — emoções que a Cabello sabia que também estavam estampadas em seus próprios olhos.

— Estou aqui — Lauren respondeu quando a sentiu tensa, acariciando-a com seu toque, ainda que isso a levasse às alturas rumo a um território desconhecido. — Goze para mim, Camila. Me deixe ter você inteirinha de novo.

Ah, como ela queria ser toda de Lauren, nem que fosse só por essa noite perfeita.

Rapidamente as defesas se desmantelaram sob o toque dela, os lábios sobre os seus, as línguas escorregadias juntas. Enquanto as ondas de prazer a inundaram, Camila ficou surpresa ao não sentir nem vazio nem a menor vergonha pela maneira como se esfregava na outra, se transformando em um ser puramente sexual como ela nunca fora antes.

Assim como no primeiro orgasmo dela, Lauren levou-a até o final e além do delicioso pico do clímax. Segura e ao mesmo tempo intoxicada, Camila foi envolvida pelo calor enquanto ela lhe cobria de beijos nos seios, nas costelas, na barriga, e passando pelo sexo dela para dar beijos suaves na parte interna de cada perna. Ao mesmo tempo em que os lábios passeavam ao acaso sobre ela, suas mãos acariciavam os músculos, os braços, as costas e então ambas as pernas, deixando-a relaxada ao máximo.

Venha um pouco mais perto - G!P CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora