Lauren: Camz?
Camila: Ah, oi Lauren
Lauren: Está tudo bem?
Camila: Nada está bem, eu só não quero viver mais.
Camila; Parece que todo o mundo me traiu
Camila: Você sabe sobre a surpresa do Austin certo? Aquela coisa que eu perguntei para a irmã dele? Você sabe do que eu estou falando.
Camila: Eu me arrumei toda para a "surpresa" mais cedo do que deveria, cheguei muito cedo nesse encontro.
Camila: Eu vi minha melhor amiga Hailee, e o Austin juntos se beijando, eu vi com os meus próprios olhos.
Lauren: Oque você fez?
Camila: Eu não quis chorar em público, então corri de volta para casa...
Lauren: Você tem falado com a Hailee?
Camila: De jeito nenhum. Eu não quero nunca mais falar com ela na minha vida, eu não confio mais nela!
Camila: Ela... Ela... Ai deus!
Lauren: Eu estarei aqui por você.
Camila: Eu não acredito nisso! Como a minha melhor amiga fez isso comigo? COMO?!
Camila: Obrigado Lauren, eu só... só precisava desabafar!
Lauren: Desabafe! Eventualmente você estará seguindo em frente!
Camila; Muito obrigada mesmo Lauren! Por iluminar meu dia.
Lauren: É para isso que os amigos são
Camila: Lauren... Eu esqueci de te contar
Camila: Hailee é da minha sala e eu acho que eu não estou pronta para ir pro colégio. O que eu deveria fazer?
Lauren: Acho que você deveria faltar as aulas por alguns dias até você estar melhor. Quando você estiver bem você volta pro colégio.
Camila: Acho que você está certa. Eu tenho que seguir em frente primeiro. Eu darei o meu melhor.
Camila: Oops eu quase esqueci. Eu tenho trabalhos de casa pra fazer. Obrigada de novo Lauren. Tchau :)
Lauren: Tchau Camila.
November, 2016.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? ➸ camren
Romancewhat if life gave you another chance to learn to love again ? • baseado no jogo 'Seen'.