primero dia de namoro

47 1 0
                                    

Um dia uma menina chamada vivian foi trasferida pra outra escola mas ela conheseu pessoas esncriveis e deças pessoas ela conheseu uma menina chamada Maria Luiza Policarpo , mas oque sua amiga não sabia eque o menino que ela tanto gostava morava ensima da casa da vivian e que eles conversava muito maa ela conto e sua amiga pediuse que ela ajudaae eles ficarem juntos ela foi ajudando e eles nao consiguirao ficar juntos.Num dia enprecionante a vivian fico sabendo que ele gostava dela eai os dois se aproximarão e virarao grandes amigos mas oque ele nao sabia aque ela durante o tenpo ela se apaixono por ele, e ela n conto com medo de sua reaçao mas a amiga dela gosta muito deste menino entao ele pedia pra namorar com ela e ela nao ficava nem ae mas sua amiga persebeu que ela gostava dele entao ela falo pra os dois ficarem juntos entao.Num grande dia ele pergunto pra ela se ela queria ficar cm ela mas ela preocupada com a amiga msm asim aseito e os dois ficarao de pos da escola mas sua amiga nao fico sabendo depos num dia eles na aula a professora de ciencias ele com seus amigos ela chamou ele e ele começou a faser ciumes pra ela chatiada rasgou o caderno sentou e flo que ama ele e pediu-le descupa por tudo ai ele olhou pra ela e flo que tanbm ama ela entao os amigos dele fico falando pra ele pedir ela em namoro entao,  ele abraçou ela e pediu ela envergonhada aseito entao na hora da saida eles sairao pra namorar um pouco mas o tenpo passo eles se separarao por ciumes bobo e ela continuou a ficar com outros meninos msm amando ele pois ela ja se desânimou entao ela ficou cm os seus contatinhos mas sabendo que estava iludindo os mininos mas ela n conseguia a parar de pensar nele e ele nela, sera que eles vão voutar?

um romance com uma menina de 12 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora