Nao se sabe ao certo em que dia eles se conheceram,simplesmente que no tal dia eles estavam juntos e foi onde tudo aconteceu. Acreditamos que foi um optimo prazer onde nem imaginavam os riscos que eles corriam.
Muitos riscos podiam ter acontecido, mais feliz ou infelizmente so um aconteceu.A inesperada gravidez indesejada. Nao tenho conhecimento da reaccao dos meus avos paternos e maternos, ao todo so sei que a minha mae nao me quiz criar, por que??? Es a pergunta que nao sei responder.
11/06/200
Foi nesta data, precisamente por volta das 07h da manha que nasceu e menina malu. Varias versoes que sao sempre as mesmas mais contadas de formas diferentes dizem que em menos de 2 dias, a minha mae foi me deixar em casa dos avos paternos, foi la onde cresci sem o cola da mae, os canticos da mae, as primeiras rizadas que dei sem a presenca da mae, todas aqueles primeiras coisas que uma crianca faz eu fiz sem a presenca da minha mae. Nao diria que fui uma crianca triste no principio, simplesmente solitaria. Vi criancas fazendo cartas para o dia da mae e eu ali so olhando, um dia a professora me perguntou o porque de eu nao fazer e eu respondi: ao chegar a casa todas essas criancas vao entrar a sua mae e eu a quem vou entregar se simplesmente aos meus primeiros dois dias de vida fui abandonada por motivos que desconheco. A professora levantou se e foi sentar-se com uma cara de pena e eu disse , nao me olhes assim sao apenas coisas reais da vida que eu pobre crianca ainda nao percebo.
nunca por mim foi comemorado o dia da mae ou do pai, porque mesmo vivendo em casa dos pais do meu pai eu nunca o via, pois cedo ele desitiu da escola, abandounou a familia e virou um alcoolatra.
Recordo-me tambem das vezes que as meninas falavam das coisas que as suas maes tinham feito para elas, e eu sem nada a dizer ficava calada ouvindo e me lamentando, ou por vezes mudava de assunto. Muita coisa foi acontecendo durante esse periodo da infancia onde todas as criancas tem as muitas duvidas a serem exclarecidas. Eu nao era assim, fui sempre alguem fechada, sem perguntas e sem vontades. fazia simplesmente o que me era mandado pelos mais velhos.
Apesar tudo eu adorava viver com os meus avos, eles cuidavam de mim sem nenhum remorso pois afinal de contas eu nao tinha culpa de ter nascido em uma altuna inapropriada para os meus pais, gracas aos meus avos hoje sou alguem com objectivos, quero algo na vida apesar de tudo mudar ao ...
Continua no proximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Prostituta
Historische Romane:Sou alguém esquecida pelo mundo, abandonada pelos pais, que vivem sem remorsos. Vivo uma vida de sonhos inrealizaveis, proibida de viver,trancada como um leão na jaula. Sou uma infeliz, criada por outros. A cada dia sou batida, arranhada, no ge...