1º Capítulo - Visita Inesperada

69 1 2
                                    

Personagens Principais: Damon Salvatore; Elena Gilbert; Stefan Salvatore;

Personagens Secundárias: Katherine Pierce; Caroline Forbes; Jeremy Gilbert; Matt Donovan; Tyler Lockwood; Rebekah Mikaelson; Klaus Mikaelson; Bonnie Bennett; Elijah Mikaelson; Kol Mikaelson; Hope Mikaelson; Hayley Marshall; Dahlia; Finn Mikaelson; Freya Mikaelson; Esther Mikaelson; Mikael;

- Sabes bem que eu não gosto desta posição! Sinto as mamas esmagadas por este colchão! - Refilei, deitada na cama, de barriga para baixo.

- Ssh, sabes bem que quem manda aqui sou eu! -Ordenou Damon, puxando os meus longos cabelos castanhos, enquanto me pôs na posição correta.

Katherine entra, sem bater à porta, interrompendo-nos. Nós de imediato tapamo-nos  com os lençóis.

- Wow, olha quem está aqui! Desculpem interromper a vossa maravilhosa sessão de sexo! - Diz Katherine sorrindo sinicamente utilizando a ironia da maneira perfeita como só ela sabe fazê-lo.
- O que queres?- Perguntou Damon.
- Caso não tenhas visto eu e o Damon estamos ocupados... Portanto podes sair e ir ter com o teu Stefan, não precisamos de ti. - Respondi sinicamente.
- Se precisas de mim ou não é problema teu! Já tu Damon precisas de ver quem está ali à tua espera!
-Tu deixaste um vampiro entrar na minha casa? - Perguntou Damon furioso.
- Não. Até porque já é alguém que a tua namoradinha convidou uma vez a entrar, há algum tempo, quando ainda era humana. - Olhou para mim e sorriu novamente sinicamente. - Então vens? -Perguntou a Damon olhando bem no fundo dos seus olhos como se quisesse hipnotiza lo.
- Sim, vou só vestir alguma coisa. - Respondeu Damon de forma arrogante. - Tu, não saias daqui! - Exclamou.
- Eu vou sair se ouvir coisas a partir e ouvir gritos de luta! - Exclamei reagindo friamente. "Eu preferia salvar o Damon e ser eu a vitima, sinto que sou mais forte, rápida e poderia salva lo... Algo que não podia fazer antigamente, quando ainda era humana... Quando o Damon me transformou eu perdi a minha humanidade não me preocupava com os outros que estavam à minha volta, mas com o Damon tudo era diferente eu sentia o que ele sentia, eu fazia o que ele queria, sempre, e sinceramente eu gostava disso e ficava feliz só de vê lo feliz... Tudo isto porque sou imortal... Tudo isto porque eu amo o Damon!" - Pensei enquanto olhava admirando Damon. Cada detalhe do seu corpo... Parece que foi perfeitamente esculpido por um artista do Romantismo ou por um Deus. As suas mãos são tão suaves, os seus braços são tão fortes que podiam partir os pescoços de outros vampiros numa única vez só com um toque, os seus abdominais fazem me fraquejar e sentir arrepios sempre que lhes toco e as suas pernas delineadas demonstram o quão rápido ele consegue correr. Voltei a pensar no que iria acontecer na sala e quem seria a outra pessoa...
- Hey, Elena vai ficar tudo bem, prometo! - Disse me Damon para me acalmar, de seguida beijou me a testa e saiu do quarto com a Katherine, que fez questão de gozar comigo e lançando um sorriso sinico mesmo para me provocar.
Eu revirei os olhos e escutei a conversa atenciosamente, afinal eu estava interessada em saber quem estaria na sala à espera de Damon e o que lhe queria dizer. Quando ouvi a voz da outra pessoa...
- "Elijah!" - Pensei, tomando melhor atenção a cada palavra e frase que diziam. Rapidamente vesti me, afinal um dos vampiros originais quer falar com Damon com certeza não deverá ter boas intenções.
Na sala:
-Posso saber o que andas a planear? Se vens aqui para raptar a Elena terás de passar por cima de mim! -Disse Damon a Elijah num tom agressivo.
- Sabes que eu faria isso num piscar de olhos, seria só partir te o pescoço e logo depois de ficares no chão, atacaria a Elena. - Disse Elijah num tom cómico, idealizando a ideia de Damon que nada seria dificil para Elijah cumprir.
- Não te atrevas! - Disse Damon num tom alto e cheio de ira. - Não lhe tocas nem num fio de cabelo ou eu acabo contigo e com os teus irmãos! - Respondeu lhe exaltando se mais.
Katherine assistia àquela confusão e antes que se virassem contra ela, revirou os olhos.
- Tudo bem, eu deixo vos a sós. - Disse Katherine com um tom de medo.
-Não vai ser necessário, até porque eu não estou aqui por causa da Elena! -Responde a Damon utilizando um tom de ira igual ou superior ao de Damon.
- Muito bem... És servido? - Perguntou lhe Damon enquanto arranjava um copo de bebida para si.
- Já que perguntas sim, um whisky se faz favor... - Respondeu Elijah à pergunta de Damon.
- Afinal vais contar me o que querias dizer? - Perguntou Damon ja nervoso de tanto esperar sobre a conversa e o motivo de Elijah ir até à casa dos Salvatore. Em seguida ofereceu lhe o copo com a bebida.
- A minha mãe quer encontrar se contigo. - Explicou Elijah finalmente o motivo da sua visita.
- Desculpa, mas a minha relação com bruxas não é das melhores! -Interrompeu Damon tentando desculpar se para evitar a conversa com Esther.
- Deixa me acabar... Ela precisa da tua ajuda aliás da ajuda de todo o pessoal daqui... Ela quer matar o Klaus. - Continou Elijah explicando o plano da sua mãe.
- Hum... A sério e porquê? - Perguntou curioso.

Diários De Vampiro - Segredos FataisOnde histórias criam vida. Descubra agora