2o capítulo - O tempo está a contar

27 1 0
                                    

Assim que Elijah saiu, após ter contado o plano de sua mãe para matar o Klaus, eu fui para a sala ter com Damon.
- Hey. Então o que o Elijah queria?
- Não ouviste a conversa? - Perguntou Damon como se não soubesse que eu tinha ouvido a conversa toda.
Fiquei sem palavras durante um pouco mas de seguida perguntei:
- Eu... bem... ouvi sim, mas não percebi porque queria ele matar a mãe... - Respondi ainda meia confusa com aquela conversa.
- Porque a mãe quer matar o Klaus... Eles sabem que irão ficar sem protecção se a Esther matar o próprio filho.- Explicou me Damon.
- Então antes que isso aconteça vão matar a sua mãe? - Perguntei tentando perceber essa situação.
- Sim! - Exclamou Damon.
- Mas... E para que veio cá? Precisa de nós, é isso? - Perguntei novamente ainda tentando perceber a sua visita.
- Sim, eles precisam da nossa ajuda... Mas não te preocupes, vai ficar tudo bem... Eles vão arranjar um plano para atrair a Esther até ao Klaus e quando ela cair nessa armadilha morrerá. - Explicou Damon.
- Não vai ser assim tão fácil ela é uma bruxa poderosa, mas eu conheço a Bonnie posso conseguir ajudar, basta lembrar me de alguns feitiços que ela mostrava me. E assim poderia atrair a Esther, só precisava de falar com a Bonnie... Talvez ela pudesse ajudar nos! -Exclamei pensando neste plano.
- Elena! Estás doida! A tua amiga é uma bruxa! De que lado achas que ela vai estar! A Esther é uma bruxa poderosa, muito mais do que a Bonnie, logo elas se tiverem um plano para uma guerra entre a linda família original vão trabalhar em equipa. Elena a Bonnie já não é de confiança, para todos nós, principalmente neste caso. -Referiu Damon, olhando para mim seriamente. Pegou na minha mão. - Confia em mim, não podes contar mais com a Bonnie... Ela é nossa inimiga!
Desde que me tornei vampira que a minha amizade com a Bonnie foi desaparecendo. Há pelo menos 3 semanas que não falamos, sinto que não preciso de amigos, apenas preciso de Damon. A Caroline já é vampira há muito mais tempo que eu mas decidiu ficar ao lado de Bonnie.
- Também não preciso delas! -Exclamei de facto não sentido falta das duas. Aquelas que eram as minhas melhores amigas agora odeiam me, uma odeia me por ser vampira e a outra por ter perdido a minha humanidade.

Diários De Vampiro - Segredos FataisOnde histórias criam vida. Descubra agora