.. Eu tinha 15 anos quando meus pais se separaram, foi aí que eu Nita me mudei da casa de minha mãe Marta para a casa do meu pai Pedro que ficava em um belo condomínio
numero 24, era uma grande casa de portas vermelhas e janelas de vidro.Ao chegar na nova casa, peguei minha mala vermelha, respirei e fui em direção a porta,estava animada para ver meu pai, pois não nos falavamos des de que ele saio de casa.
Antes deu bater na porta, meu pai me recebe com um abraço forte.
-Paiii ...
- Nita a quanto tempo querida, estava com muitas saudades de você, venha conhecer seu quarto!
-Ta .. estou feliz por esta aqui com você!
Subimos até o segundo andar onde estava meu novo quarto,abri a porta e pulei em sima da cama e lá fiquei penssando em tudo que ouve.
Minha mãe Marta, é uma boa pessoa e a amo muito,mais depois do que ela fez..
Derrepente alguém bate na porta
- Nita?? meu nome é Maria sou a empregada da casa, prescisa de ajuda ? quer alguma coisa?
eu abro a porta e digo
- Obrigado senhora Maria, agora não estou precisando de nada..
- Tudo bem! quando quizer algo vou estar na cozinha,seu pai teve que sair para resolver algumas coisas no escritório, ele vai estar de volta para o jantar.
- Tudo bem obrigado!
Meu pai era um homem bom,e trabalhador,sempre foi dedicado ao que fazia, ele é arquiteto..
Estava ficando tarde então arrumei minhas roupas no guarda-roupas e fui tomar um banho demorado.
apos o banho coloquei meu vestido vermelho, e meus sapatos cor preta, e soltei meus cabelos, queria ficar muito bonita para o jantar com meu pai!..
- Nita !! você está muito bonita, espero que goste de frango xadres!
- Obrigado papai, gosto sim! era o prato que minha mãe sempre fazia pra mim quando eu tava doente.
Depois do jantar fui para o meu quarto coloquei meu pijama, e fui deitar..ao pegar no sono tive um sonho estranho, eu estava andando em uma rua muito calma, estava de dia mais ou menos umas cinco da tarde, então eu estava numa esquina quando de repente passa um homem e duas mulheres, logo a frente havia uma festa, como naquelas boates, e esse homem ao passar por mim me puxa e começamos a converça, eu nem acreditava naquilo " eu converçando com um estanho", e ao longo da nossa converça ele me leva para a festa, e eu fui, quando chegamos lá começamos a nos divertir, tomei alguns copos!! depois ele me levou para uma área mais vip, onde havia gente da pesada, e ele me levou para um lugar mais reservado, então ele me segurou firme e tentou me agarrar a força, então eu o enpurrei e sai correndo.
- Garota o que você penssa que está fazendo?
eu sai apavorada do quarto, tudo.parecia real,mais para ir embora ainda tinha que passar pelos caras que estavam armados, então quando fui passa por eles o grandalhão que me levou pro quarto grita.
- Peguem ela, não deixe ela escapar.
ligeiramente todos se levantam contra mim e um cara tentou atirar em mim por que eu quis correr então eu desviei da bala, e a bala acertou em um outro cara que estava bem atráz de mim,na hora poucos viram que foi um cara de lá que atirou no outro, então o grandalhão que me levou ao quarto, coloco a culpa em mim. O homem que foi baleado era o irmão do dono da boate, era um chefão que mexia com mercadorias ilegais, então todos começaram a me perceguir, então começo a correr sem parar pelas ruas que nunca havia visto antes, então entrei numa casa que parecia um condomínio de muitos andares .. ao entrar meu despertador apita e eu acordo ..
Estava assustada por ter sonhado isso, e acordei com uma forte dor de cabeça como se eu tivesse bebibo um porre!! então dessi a cozinha e tomei um chá .
- Bom dia filha, durmio bem??
- Sim papai,so acordei com uma forte dor de cabeça mais vou ficar bem!!
- A querida te matriculei numa escola aqui perto , você começa amanhã.
- Tudo bem pai!
- Thau! tenho que ir pro serviço agora..
depois que tomei meu chá fiquei melhor! então fui dar uma volta no condomínio com uma bicicleta!.
e vie todos aqueles adolecentes em grupo, e fiquei penssando por que eu não estava no meio e por que eu não tinha coragem ... E então pedalei de volta para casa, estava ficando tarde e fui jantar . Tomei uma ducha e fui dormir... ao passar de uns 20 minutos eu caio no sono e pela conhencidência meu sonho continua de onde parou!
Eu estava em um lugar escuro e comecei a subir as escadas do prédio com medo de que alguém me visse por lá, mais estava um pouco calma por que o prédio parecia estar abandonado...
Comecei a andar direção a uma porta no final do corredor, abri a porta e vejo um grande apartamento com muitas vidraças e prateleiras de sapatilhas uma mais bonita que a outra, parecia uma infinita coleção, então aparece em minha frente uma mulher loira de olhos castanhos, alta, elegante , usava sempre preto, e estava de batom vermelho da cor de sangue.
Nita- quem é você?
Clarisse- meu nome é Clarisse
Clarisse- Gostou de minhas obras?
Nita- Sim,são perfeitas!!
Clarisse-Obrigado, aqui é meu atelier onde faço minhas criações, você gostou de alguma em especial?
Nita: Sim, aquela cor beje,de pano, de pedrinhas que vinham da ponta aos lados!!
Clarisse: É sua, meu presente pra você..
Nita: Nossa muito obrigado! sabe não sabia o que era ganhar presente a anos..
Clarisse- mais oque está fazendo por aqui? esta perdida?
Nita- não exatamente, é uma longa históriDimDimDimDim
Nita agorda assustada,e penssativa,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo paralelo
Adventure...O livro conta a história de Nita, uma adolescente de 16 anos, que era muito tímida.Ela descobre que poderia viver paralelamente no mundo onde ela mesma criou em sua mente! e ao longo da história ela descobre que não estava mais vivendo a realida...