O Destino- Capítulo 1

15 0 0
                                    

O Destino-Capitulo 1

~~~~~~~~Diario~~~~~~~~
....Dizem que o destino é a gente mesmo que o faz,mais acho que não é bem assim.Voltando de mais um dia chato na faculdade,cheguei em casa e vi um bilhete de meus pais dizendo que tinham viajado e que não sabiam quando iriam voltar.Ótimo sozinha em casa de novo,acho que vou ligar pra turma pra fazer uma sessão cinema,bjs diário.
Peguei meu celular,fiz uma video-chama,liguei pra turma:Lu,Luck,Bubu,Riri,Didi,Gustavim,Ale e pro Léo por sorte todos estavam livres essa noite,chamei para virem aqui e todos concordaram.
Peguei a chaves do carro e dirigi ate a locadora mais próxima,aluguei:Halloween 3,O Exorcista,O Chamado,Exterminio e A Hora do Pesadelo e como sabia que eu a Bubu e a Riri nao gostavamos de terror aluguei tambem alguns de comédia.
Tomei um banho hiper mega rapido,desci liguei pra turma e todos viriam mesmo,preparei a sala de cinema,bom agora tenho 20 minutos para arrumar a comida pro povo.Por que raios minha mãe não tem empregada eim? Aff bom ja sei...
Depois de um tempo consegui faze uma coisa pra cada um.
Pro Lu eu fiz creme de abacate,pro Luck eu fiz geleia de uva,pra Bubu gelatina incolor com frutas tropicais,pra Riri uma vitamina de morango com bolachas de chocolate,pro Didi,gustavim,ale,léo e pra mim fiz um mega bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro que ainda estva no fono .
Logo isso a campainha toca.
~~~~~~Dim Dom~~~~~~~~
Fui atende-la,mais ao abrir a porta....

O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora