Casal: Castiel e Vittoria
___ Psicopata? ___ eu perguntei indignada ___ Eu sou sociopata meu bem!! Minha família que me fez ser o que eu sou!!!
___ Vivian, para! Matar não te fará fazer que você tenha uma família correta!! ___ disse Castiel, que pelo o que disse era um anjo e seus amigos caçadores. Esse cara é mais pirado que eu...
___ Sabe, eu costumo fazer a tríplice morte. Que é quando eu degolo, enforco e causo traumatismo craniano na minha "vítima", mas eles ___ disse apontando para Sam e Dean que estavam amarrados ___ , eles vão sofrer, porque pelo o que eu soube, eles fizeram um massacre no banco, e aliás, Dean MATOU a própria mãe e ateou fogo na casa. Não sei como um cara tão lindo e inteligente, pode ser amigo dessas coisas..
repugnantes! Enquanto eu, euzinha aqui, só queria na família normal, o que ele tinha, e não uma liga de assassinos como eu tenho.___ Tudo que você escutou era uma mentira, e você não é quem pensa que é!! ___ ele disse parecendo sentir dor ___ Você me, conhece e conhece eles. Você é a melhor amiga deles!!
___ Então o que eu sou?!! Pelo que eu me lembre eu sou uma sociopata de uma liga de assassinos, e que faz "justiça" pelo mundo todo! ___ eu disse pegando um serrote e apontando pro pescoço dos tico e do teco ___ Se não eu serro o pescoço dos dois!
___ Pra começar, o seu nome real é Vittoria, você é quase uma irmã pra Sam e Dean e é a minha noiva!! ___ ele disse tudo de uma vez e eu dei uma risada nasal ___ Por isso eu não posso te matar, porque eu te amo!!!
Nesse momento uma senhora estilo indiana apareceu na praça onde eu fazia o meu "show".
___ Vittoria!!! ____ ela gritou sem expressões faciais ___ Reconstitua-te puer la vida perdid y voltare tu la memorrié!!!
(N/A: ignora o meu "feitiço" em uma língua que eu criei, e nem tenta traduzir, porque nem eu sei o que eu escrevi)
O que eu estava fazendo mesmo? Ae! Tentando descobrir mais podres de Sam e Dean antes de multilá-los
___ Quantas pessoas vocês já mataram? ___ eu perguntei com o meu sorriso sociopata ___ É claro, contando com a mãe de vocês!
___ Mas o que?!! ___ perguntou Dean. Como ele se livrou das amordaças!? ___ Você acaba de descobrir que a sua viva é uma farça e ainda sim quer matar quem você considera da família!??!
___ É, então vocês são loucos!! ___ eu disse rindo, e então eu percebi que Castiel tinha sumido ___ Sobre o que vocês estão falando seus doidos?!?
___ Castiel está lutando contra aquela bruxa, que tem grandes chances de matá-lo, apenas por você! ___ disse Sam que estava calado até agora ___ Vai me dizer que mesmo com as memórias alteradas você não sente nenhuma atração pelo Cass?!?
___ Cass... ___ eu repeti e do nada ele aparece. Por mais que seja louco eu não me assustei e sim corri para ajudá-lo, que estava todo ferido ___ CASS!!! ___ eu fui até ele que como primeiro instinto me beijou, e fragmentos dá minha vida, a real, apareceram em flashbacks, e tudo se encaixou ___ Aí meu Deus!! O que que eu fiz!! O que que você fez por mim seu idiota!!! ___ eu disse o abraçando
___ Você ... Por você tudo vale a pena... ___ ele sussurou no meu ouvido ___ Eu te amo...
___ Obrigada! ___ eu sussurrei de novo no ouvido dele e depois o beijando ___ Eu também te amo!
_______________________
Clichê? Talvez, mas OK
Pedido feito por Malukinha13
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural - PARADA
FanfictionS/n: seu nome S/a: seu apelido S/c: seu nome completo S/s: seu sobrenome Imagine você ter uma história de amor com qualquer personagem de supernatural do jeito que você quiser? Pois é, hoje isso vai acontecer. Deixe pra mim nas mensagens seu nome...