...Caramba Júlia ...(ele suspira),foi o melhor sexo que eu já fiz na vida inteira!.
Eu sorri,e acenei com a cabeça,logo eu pergunto:
-Está com fome???.
Ele acena dizendo que sim,logo eu vou tomar banho,e o deixo no quarto...Eu acabei meu banho,e ele entra no banheiro,eu saio e vou até a geladeira ver oque tem para comermos,eu olho...olho... Até que acho um pedaço de bolo de prestígio que eu tinha comprado,pego duas colheres,e me sento no sofá (sim eu estou de toalha!),ele vem em seguida com sua roupa,eu dou a colher a ele,e nos sentamos no sofá vendo filme,comemos todo o bolo.Já dão 12:20,(Meia noite),eu percebo que ele dormiu ao meu lado,eu vou até meu quarto e pego uma coberta,pois estava fazendo muito frio!,eu vou até o banheiro é escovo meus dentes.Logo após,eu vou até minha cama,e durmo...
Hello!Olho ao meu lado e mostra no calendário "Sábado,dia 7,de Janeiro de 2017",olho no meu outro lado é vejo as horas,caraamba!Já são 9:52, eu me levanto e arrumo minha cama,depois,visto a camisa de Bruno logo vou até a sala onde o Bruno durmiu,vejo que ele ainda está dormindo,eu dou um sorriso,e vou até a cozinha fazer café,então Bruno desperta.
Logo eu aponto para o lado do banheiro,e ele segue,depois de alguns minutos ele volta a sala,então vai até min,eu coloco café em uma xícara e o dou.Ele me olha de cima a baixo e fala:
-Eu conheço essa camisa
Eu olho para meu corpo, e dou ombros,logo ele me dá um beijo e sai do meu apartamento indo embora.eu logo volto ao meu quarto e visto uma calcinha(sim eu estava sem até agora!),minha calcinha e Fio dental vermelha,logo eu coloco uma calça jeans e dou um nó na blusa de Bruno,fazendo com que a mesma,não fique tão grande.Coloco um tênis branco,penteio meu cabelo e saio.
Logo ao sair do prédio,vou até um supermercado que tinha ali perto,eu pego uma barra de chocolate,leite em pó,leite,Toddy,manteiga,Yogurt,e mais algumas besteiras,logo eu pago e vou até meu ap. de novo,deixo minhas compras,e saio novamente no caminho recebo uma mensagem:
Mensagem On:
Desconhecido:Oi?Garota dos Nudes?
*Você alterou o nome do desconhecido para:"Ama Nudes"Júlia:Ois kk,garota dos Nudes?Sério mesmo?
Ama Nudes:Claro porquê não?
Júlia:Okay né !
Ama Nudes:Me Manda Nudes?
Júlia:Claro 😏
(Eu pego uma foto que já tinha no meu celular)
Ama Nudes:Ei eu acho que conheço esses peitos!,Espera...E você Júlia?
Júlia:Sou eu,como sabe meu nome?
Ama Nudes:Sou eu o Bruno!
Júlia:Meu Deeeeus!
Ama Nudes: Continua gostosa 😏😍
Júlia:Obg mb ❤
Mensagem Off:
Logo continuo meu caminho,e vou até a casa de uma amiga da faculdade,eu toco a campainha mil vezes,e nada...Eu desisto e resolvo ir embora durmir denovo!...