caça a bruxa

29 3 7
                                    

   Levantei não muito cedo e fui me arrumar. A rua estava silenciosa, o que fazia minha casa estar também! Coloquei uma som alto e fui para a cozinha, comi um waffle e fui para a sala novamente. Fiquei a pesquisar novos casos de desaparecimentos, mas a maioria eram vacas morrendo, isso outra pessoa pode resolver, são só vampiros.

- O que você quer, pai? - Perguntei assim que senti sua presença atrás de mim.

- Nossa! Cadê a educação? A saudade? Um "tudo bem pai"?

- Você dá sorte por eu estar de bom humor hoje.

- Acho que só isso me basta. Bom... Eu acho horrível isso, mas como seu pai e guardiao legal eu-

- Desembucha logo!

- Quero que você mate Rowena, sua vozinha!!

- Você quer que eu mate uma bruxa, é isso?

- Sim... Não me procure, você escolheu caçar, agora mostre que é capaz.

      Então ele sumiu. Mandei uma mensagem para Lena e me vesti.

De: Leny.
Para: Lena.
     Vamos caçar? Quero te colocar em prática. Caimos na estrada daqui a pouco, me encontre na ponte.

Lena on...

   Estava raciocinando o quão é estranho ter uma amiga que é a "princesa do inferno" e caça demônios quando ouço um som,tinha acabado de receber um e-mail.

De:leny
Para:lena
   Vamos caçar?quero te colocar em prática,cai os ja Estrada daqui a pouco me encontre na Ponte.

De:lena
Para:leny
    Como vou fala para os meu pais, "vou caçar demônios e volto na próxima terça?

   De: Leny
   Para Lena
      É
"Quer dizer... nao"
"Fala que vamos acampar"
"Por umas semanas"

De:lena
Para:leny
   Ok!!

   Oque vou falar para meus pais que ia passar umas semana fora.Cheguei na sala,estava todo mundo a!!ssistindo TV,quando finalmente criei coragem e falei:
     -Mãe,o pai da leny vai acampar por umas semanas, será que posso ir?
    -Quantas semanas?
    - umas 3 ou 4
    -em 3 semanas quero você aqui em casa,só deixo por que o senhor Dexter é legal e responsável.
    Mal sabia ela que estava chamando o rei do inferno de legal.
   - Okay vou fazer minhas coisas.

De:lena
Para:leny
    Consegui!!'-'

lena off...
  Leny on...

    Li a mensagem e digitei ok. Me arrumei o mais rá pido possível para dar tempo de comer uma x-bacon no caminho.
   Entrei no Opala 74 e dei partida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sister'sOnde histórias criam vida. Descubra agora