Não é recomendado ler os capítulos seguidos, já que a maioria é Hot e ficaria cansativo ;)
____________________
Melanie P.O.V.
Nosso primeiro ano de casados! Parece que estamos juntos faz muito tempo... Sentados na mesa da sala, sorrio para André, Geórgio, Amanda, Henrique, Samantha, David, Claire e Ian.
-Um brinde ao casal -André diz.
-Estamos todos imensamente felizes por vocês, e sei que sua mãe também está -Amanda diz com os olhos marejados e a taça levantada.
-Um brinde a ela -digo, meus olhos cheios de lágrimas de saudade.
Minha mãe faleceu dois meses após o meu casamento. Ian esteve lá para me apoiar, não teria conseguido sem ele... Bebo o vinho na minha taça, me sentindo grata por ter tantos que me amam.
Depois de horas conversando e rindo mais do que lembro já ter feito, todos se despedem e vão para casa. Sigo para o banheiro para retirar a maquiagem enquanto Ian tira a mesa. Enquanto seco meu rosto com a toalha ouço uma batida na porta. Ian está lá sorrindo pra mim. Passo um hidrante para lábios, percebo Ian encarando minha boca.
-Oi -digo enquanto coloco a toalha no lugar.
-Tirando a maquiagem? -Ian pergunta.
-Aham -digo e solto meu cabelo.
-Continua tão linda ou até melhor sem -ele diz e anda até mim, sorrio.
-Se sente bem? -ele pergunta.
-Sim -ele tem se preocupado tanto comigo depois que a minha mãe faleceu, apenas me fez amá-lo ainda mais.
-Sabe que eu te amo não sabe? -pergunto e entrelaço meus dedos no seu cabelo macio.
-Eu sei, esse é apenas o primeiro ano de muitos.
Felicidade toma conta de mim com o pensamento de viver assim por muitos e muitos anos. Minha boca se junta a sua em um beijo apaixonado, suas mãos vão para a minha cintura a apertando ele me puxa para ele.
-Hmm -gemo quando meu corpo está contra o dele.
Subo meu vestido até os meus quadris, nossas bocas se separam apenas o suficiente para tirar o meu vestido que cai no chão. Enquanto nos beijamos coloco minha mão dentro das suas calças e começo a acaricia-lo, ele suspira contra a minha boca. Sinto um arrepio correr por mim, quando Ian aperta meu seio, fecho os olhos sentindo o prazer que seu toque me traz.
Sinto sua ereção na minha mão, abro meus olhos e desabotoo sua calça, a deixo nos seus calcanhares, minhas mãos nas suas pernas, seus olhos azuis me devoram por inteiro, querendo satisfazer ele ainda mais eu o coloco em minha boca.
-Aah -ouço saindo de sua boca.
Subo beijando seu corpo pelo caminho. Ele aperta os meus cabelos tomando minha boca em um beijo que me deixa sem fôlego. Ian me levanta, assim fico sentada na bancada da pia. Seus olhos azuis nos meus enquanto ele tira a minha calcinha. Quando ele está prestes a alcançar o preservativo na gaveta eu o paro.
-Comecei a tomar pílulas -digo ansiosa para senti-lo por inteiro.
Suas pupilas dilatam, posso ver que sua ereção enrijece ainda mais... Não sabia que causaria tanto efeito assim nele. Sem cerimônia ele me puxa mais para a ponta da bancada, ficando entre as minhas pernas eu prendo a minha respiração em antecipação.
Ian se acaricia, seus olhos nos meus, ele me acaricia lá com seu membro, suspiro, fecho meu olhos. Sinto ele se posicionando na minha entrada, sua respiração no meu rosto, abro meus olhos para encontrar seus embriagantes olhos azuis, entrelaço minhas mãos no seu cabelo.
Vejo suas pupilas dilatando e sei o que ele vai fazer, em um movimento lento ele entra em mim, fico sem ar ao sentir ele assim, por inteiro, pele contra pele...
-Ian -eu clamo seu nome.
-Você me faz sentir tão bem -ele diz, sua voz sufocada.
Saindo e entrando em mim ele me faz gemer cada vez mais alto, cada vez mais nossas respirações ficam cortadas, o prazer é absurdo toda vez que ele entra por completo em mim, suas mãos percorrendo o meu corpo, sua boca beijando meu pescoço.
Quando estou quase lá, suas mãos sobem para os meus seios os apertando, acariciando... Quando me inclino pra trás ele suga meu mamilo e eu atinjo meu ápice, tremendo e suspirando.
Ian entra em mim mais uma vez e sinto que ele chegou lá. Sua respiração no meu pescoço, seus braços em volta de mim, nossos corpos tão unidos... Nunca estivemos tão conectados.
_________________
Amores, tenho 3 motivos pela demora em sair esse capítulo:1. porque estava escrevendo 3 capítulos desse livro ao mesmo tempo, ou seja provavelmente amanhã ou sábado já deve sair outro capítulo!!
2. porque reli o livro original para relembrar a essência dos personagens.
3. porque estava insegura sobre voltar a escrever como estes personagens, devo ter reescrito os capítulos no mínimo 3 vezes, e agora finalmente cheguei a um resultado bom.
Ps1.:se preparem o próximo capítulo é longo!
Ps2.:a maioria dos capítulos são hot 😏
Espero sinceramente que gostem, me deem um feedback para eu saber se gostaram! Obrigada 💕💕
YOU ARE READING
A Acompanhante: Conto
Romance*Conto do livro A Acompanhante* +18 -Seu presente de casamento. Senta -Melanie diz assim que eu entro no nosso quarto, seus olhos nos meus. Uma cadeira está posicionada no meio do quarto. Melanie está com um roupão de seda preto, me sento. Sua boca...