João pede ajuda para Ajay Ghale e ele aceita, então eles voltam para a casa do João para invadir a favela, eles entram no elevador, relaxando e bebendo um suco de laranja, ouvindo a musica do elevador, quando eles chegam lá em cima, João explicou o plano, e qual era missão, então eles foram furtivamente, mas Ajay não gostava de ser furtivo e começou a matar todo mundo, depois, João pegou a galinha que botava ovo caipira e desceu no elevado, Ajay foi logo em seguida.
Quando eles chegaram lá em baixo, a mãe de João estava quase chegando, e eles pegaram o machado e tentaram derrubar aquela árvore gigante, mas ia demorar muito, então João viu que tinha um botão na árvore que estava escrito "Auto Destruição", e ele apertou isso e árvore sumiu, igual a teté, então ele disse para Ajay ir embora, e ele sumiu,igual a teté...ta parei...
Então quando a mãe dele chegou, ele foi correndo falar para a mae dele.Joao-Mãe nós ficaremos ricos
Mae-como?
Joao-eu acabei de achar essa galinha, e ela bota ovos caipira a cada um segundo, e nós venderemos e ficaremos ricos...
Mae-AI MEU DEUS, NÓS SEREMOS RICOS, E EU COMPRAREI A MINHA BOLSA DA luchmakasadasadakalalopa...za,vamos comecar a vender já! uhuu...
E então eles venderam muitos ovos, e ficaram muitos ricos...
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE...
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
João e o Pé de Maconha
HumorJoão troca sua irmã por uma maconha, depois de ser plantada acontece algo surpreendente. Obs: Essa história não faz sentido :v