Aqui estou eu, no avião que vai mudar a minha vida, despedir me da minha mãe foi difícil mas estou onde sempre quis. A caminho de um novo país, de uma nova universidade, para ser sincera estou com um pouco de medo daquilo que me espera lá, mas é como sempre disse, se na vida não olharmos para lá dos horizontes, então não estamos a viver, somos apenas turistas, por isso aqui estou eu, a tentar passar um pouco os horizontes. Alguém me toca e me faz acordar dos meus pensamentos.
- Sim?- viro-me e vejo um rapaz suficientemente alto para ser maior que eu, o que digo já, não é nada fácil, moreno e de olhos castanhos, se não tivesse namorado diria que ele é bonito.
-Desculpa, hum, não queria acordar-te- ele atrapalha-se um pouco- é que o meu lugar é aqui, algum problema?
-Claro que não. E não me acordas-te.-dou um sorriso torto- assim sempre tenho companhia, estava com medo que algum velhinho viesse para aqui ressonar.- Ele ri-se mas mesmo assim posso ver que está envergonhado, e eu também por isso decido calar-me.
-Hey, tu- ele chama- não nos apresenta-mos,sou o Andrew.
-Prazer Andrew, sou a Mia.- vejo que o clima está a ficar menos pesado e decido voltar a puxar conversa- Então e tu, o que vais fazer para inglaterra? És de lá?
-Sim, só fui visitar a minha avó e agora estou a voltar para a universidade, 2º ano de psicologia em Oxford e tu?
-A sério? Oxford? Candidatei me para lá e consegui uma bolsa!-disse- Crimonologia.
-Que bom...- não consegue terminar porque é interrompido pela mulher do interfone, parece que chegámos.
-Bem Andrew pode ser que nos encontremos por lá, agora vou ter que ir buscar a minha mala.
-Hey espera....- senti-o a chamar mas realmente não tinha tempo para esperar, tinha combinado com a rapariga que ia dividir o apartamento que me encontrava com ela, por isso precisava de me despachar.