AVISO IMPORTANTE AOS LEITORES

1K 67 38
                                    


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Como muitos de vocês devem ter reparado, a história não é atualizada há meses e existem bons motivos para isso. Não por causa de faculdade, trabalho e essas desculpas usuais, mas como vocês sabem, eu escrevo essa história com a minha amiga, a stupello. E nós entramos em um ritmo de escrever histórias yaoi (romances gays entre homens, falando em português) e começamos a nos envolver muito com esse nicho de leitura. Chegamos ao ponto que não estamos conseguindo escrever nada relacionado a casais héteros, porque não sentimos mais o mesmo impulso de fazer o casal principal ser homem e mulher.

Mas Thaísa, isso significa que vocês vão excluir a história?

NÃO!

Nós resolvemos reformular a história inteira e adaptá-la para que consigamos prosseguir a com ela de um jeito que tenhamos vontade de escrever e trazer o melhor para vocês. Ou seja, a Aquamarine, na verdade, vai ser um menino. E também vamos modificar algumas outras coisas (detalhes bobos, para se adaptar a nova realidade de gênero da personagem) e outras que vocês não leram ainda, pois não chegamos a postar. Então não se preocupem, não vão precisar reler tudo de novo, não iremos mudar em nada a essência do enredo e a personalidade da Aquamarine dos capítulos anteriores. 

Contudo, sabemos que muitos não leem esse gênero (ou talvez nunca nem pegaram para ler), mas pedimos encarecidamente que deem uma chancezinha pra gente, pra nova Escarlate que está por vir <3 Eu e a Rebecca já gostávamos antes, mas quando começamos a escrever yaoi, descobrimos que é a nossa verdadeira paixão. Quem sabe a gente não consiga passar pra vocês um pouco desse nosso novo amor? Eu juro, juradinho mesmo, que vai ficar a coisa mais linda do mundo o que estamos planejando fazer. Até mais do que ficaria se fosse hétero.

Por conta disso, em breve vai aparecer nas atualizações de vocês um capítulo novo. Esperamos encontrar vocês por aqui de novo, com seus comentários e reações maravilhosas que nos deixam sempre animados e nos dão força para continuar escrevendo.

Beijos cheios de amor,

Thaísa Lixa & Rebecca Stupello

Para conhecer as nossas novas histórias yaois, os links são esses aqui:

4º Gatilho: https://www.wattpad.com/story/76114598-4%C2%BA-gatilho

2º Lâmina: https://www.wattpad.com/story/95326710-2%C2%AA-l%C3%A2mina

com/story/95326710-2%C2%AA-l%C3%A2mina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora