A certeza

1 0 0
                                    

Melanie estava tão confusa com seus sentimentos que resolveu observar mais os outros garotos,para saber o que sentia de verdade por Ygor.
Até que que teve certeza de que via os outros de uma forma,e que por Ygor sentia paixão.
Passaram alguns dias,Melanie cada vez mais apaixonada decidiu guardar pra si própria, o garoto estava mais apaixonado também.Porém ficava com uma e com outra,O que magoava Melanie cada vez mais.

Passaram alguns meses e até que chegou a festa de Melanie.Todos estavam muito agitados pela festa da garota(Ela se tornou muito popular).Mas Melanie não estava muito feliz,pois seu "amor" não era como ela imaginava.
Quando chegou a noite,todos foram a grande festa.Todos muitos chiques,roupas à fantasia(pois era uma festa a fantasia).
Melanie foi de Cisne Negro,algumas de suas amigas foram de Atrizes famosas e já outras cantoras.
Melanie já não estava contando com a presença de Ygor,pois já era quase o final da festa e ele não tinha aparecido.
Era a hora do bolo,todos muito agitados para cantar parabéns.Então,começou...Parabéns pra vc,nesta data querida...
E de repente Ygor chega correndo.MELANIE abre um sorriso e continua a cantar.
Até que chegou a hora do com quem será,então começaram:
Com quem será,com quem será,com quem será que Melanie vai casar,vai depender,vai depender,vai depender se Ygor vai querer.
Ygor olhou com espanto para Melanie,e Melanie olhou da mesma forma pra Ygor.
Ygor chegou na mãe de Melanie e disse:Posso tirar uma foto com ela?
A mãe de Melanie não negou e deixou.
Chegara o fim da festa.Todos se despediram da garota e foram embora.
Melanie chegou em casa rindo para as paredes,ela estava muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Indeciso CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora