Esse Lian... está me deixando fora do sério, primeiro: fica sendo grosso comigo a todo minuto, segundo: como ele tem a ousadia de entrar no meu quarto sem ao menos bater na porta, agora estou aqui descendo as escadas com ele para sei lá aonde esse mesquinho está me levando...
-Blue, feche os olhos
-Como assim? Você está louco ? Eu não vou fechar meus olhos.
-Tudo bem então, não feche apenas olhe pela janela para ver o quanto é bonito esse jardim cheio de flores.
-Esqueceu que eu também moro aqui né ? Eu já vi esse jardim um milhão de vezes, mesmo assim ele continua sendo um dos meus lugares preferidos, obrigada por me trazer aqui.
-Por nada-ela se aproxima de mim bem devagar.
-Então Blue... quer dizer que gosta do jardim ?
-Sim, gosto muito do jardim, mas, nunca cheguei para ir lá fora, meu pai sempre me disse que era perigoso, então prefiro ver pela janela mesmo.
-Quer ir lá fora? Podemos ir lá ver mais de perto, acho que não haveria problema algum, apesar de que o meu trabalho é te protejer.
-Mas... e se meu pai descobrir?
-É só nós tomamos cuidado.
-Ok, eu concordo desde que voltamos a tempo do meu pai não perceber.
-Tudo bem, a princesinha do papai vai voltar sã e salva pode deixar.Só não entendo o porque ele quer me levar para fora do jardim, apesar de ser um mesquinho, eu nunca fui ver o jardim então... eu devo aceitar por mais que meu pai fique com raiva se ele souber disso.
-Pronto, chegamos.
-É tão lindo, mais bonito do que ver ele apenas pela janela de vidro.
-Está realmente animada né?
-Bom... de certo modo sim.Ela estava tão animada, não parava de sorrir e correr de um lado para o outro, tinha um chafariz no meio do jardim, só notei isso quando ela estava prestes a cair dentro dele... É foi o que realmente aconteceu.
-Está tudo bem? Precisa de ajuda?
-Está tudo sim, pode me dar uma mãozinha aqui?
-Sim, posso. - ela me puxou para dentro do chafariz, me fazendo cair com tudo em cima dela.
(Risadas)
-Me desculpa, não foi minha intenção.
-Não foi mesmo né! -chego perto e começo a fazer muitas cosquinhas nela, ela estava tão linda, mesmo molhada ela parecia ser tão bela, com aquele cabelo loiro, pele muito clara, todo aquele corpo... Meu deus estou ficando louco.
-Chega, chega, se você parar, te prometo uma recompensa depois.
- Ae né! Não quero recompensa. - ela já estava começando a passar mal de tanto rir, resolvi deixar ela quieta um pouco, nos levantamos, e decidimos admirar o céu, estava no por do sol, então deitamos na grama e decidimos ficar um tempo por lá, até que... se aproximamos tanto que acabei-a roubando um beijo dela, foi tão doce, enquanto nosso lábios se entrelaçavam, ela chamou meu nome, mas eu não queria parar, estava bom, muito bom por sinal.Estou confusa, será que ele gosta de mim? Ou simplesmente só está brincando com minha cara! Enquanto pensava em todas essas possibilidades enquanto olhávamos para o lindo por do sol, ele chegou mais perto fazendo-me olhar para ele no fundo dos olhos, eu realmente estava com vontade de beijar ele, mas não sabia se ele gostaria então... depois de alguns minutos acabou acontecendo, foi algo inesperado, mas, foi bom, ele era muito bom no que fazia, estava realmente esquentando o clima enquanto estávamos por ali, até que..
-BLUE??? Como você pode fazer alguma coisa como essa? Que pouca vergonha.
Nota Do Autor:
Continua no próximo capítulo, irei postar em breve, comentem sobre o que achou.
YOU ARE READING
Além de mim...
Mystery / ThrillerBlue se perde em seu sonho e acaba tendo necessidade da saber quem realmente é.