eu amava park jimin e suas pequenas manias.
amava a ordem das coisas que ele comia. primeiro comidas como kimbap ou um japchae ou até um lamén; depois um pouco de seu suco ou de seu refrigerante; em terceiro vem o doce que, na verdade, muitas vezes era sorvete; e então ele finalizava tomando o resto de sua bebida.
amava a forma que ele escovava os dentes. 10 vezes cada canto da boca, 6 vezes na língua, 4 vezes passando o fio dental em cada espacinho de sua arcada dentária e então um bochecho feito com exaguante bucal e depois com a água que ele trazia consigo em um copo para o banheiro por achar a água de torneira suja demais para se usar em uma higiene bucal.
amava sua obsessão por números pares, especialmente pelo 4, seu número da sorte. ele sempre tinha a inteção de fazer as coisas por um número par de vezes, como fazia quando ia escovar os dentes. vendo ele ficar feliz quando, em sua escrita, as palavras terminavam em um número par de palavras era adorável.
amava a forma como ele insistia em desvirar sapatos que estavam virados pra baixo, não por conta de qualquer superstição sobre sua mãe, mas porque aquilo o irritava.
amava muito quando ele sempre me dava um boa noite e um beijinho em mim antes de dormir.
está bem, eu não amava exatamente quando ele ficava muito nervoso e começava a esfregar as mãos e andar de um lado pro outro, mas queria ajudá-lo com isso e era engraçado a forma como ele ficava frustrado quando eu brigava com ele ao vê-lo fazendo tais coisas.
ele podia brigar comigo quando deixava o volume da televisão em número ímpar, podia berrar na minha orelha por deixar o sapato desvirado, podia ficar me lembrando toda hora de escovar mais de duas vezes a minha língua e podia não me dar mais refrigerante ou suco quando eu terminava com estes rápido por os ter bebido enquanto comia, não após isso, como ele fazia. a minha parte favorita era quando eu pedia desculpa por ter dormido antes dele me dar um boa noite e um beijo.
eu sabia que todas essas coisas não eram bem qualidades, na verdade, eram todos defeitos, mas quando você ama alguém passa a amar até mesmo os defeitos.
agora ele não estava aqui para me fazer rir com todas essas coisas e eu passei a odiar todas elas.
eu deixava todos os sapatos de qualquer jeito, deixava a televisão em um volume qualquer sem me importar com o número, tomava uma bebida durante minhas refeições e depois comprava mais caso ainda tivesse sede, escovava os dentes apenas uma vez cada lado e na língua também e sem vontade nenhuma de passar enxaguante bucal ou passar fio dental. eu fazia tudo isso não para irritá-lo, até porque ele não estaria lá para reclamar disso, mas sim porque eu não me importava mais com isso e só pensava em choramingar pela casa pela ida de park jimin da minha vida.
meus amigos me alertam sobre andar discuidado, sobre não trabalhar mais e consequentemente não pagar mais as contas, além de só comer quando estou com muito fome mesmo. meu cabelo não anda mais arrumado e penteado, minhas roupas estão todas amarrotadas e fedidas e meu corpo em si fede também.
eu não estava nesse tipo de vida só porque jimin era quem garantia que eu não andasse como um mendigo por aí, mas sim porque eu não tinha mais vontade de viver, não sem ele ao meu lado para ser razão de eu me levantar todas as manhãs.
eu: sinto sua falta.
logo deleto a mensagem porque lembro que jimin nunca a veria até porque ele não saiu apenas da minha vida, como na de todos que conhecia. jimin não está mais entre nós.
ele não estava lá para eu poder amar a ele e suas pequenas manias.
socorro isso ficou bem mais ou menos mas eu tinha que postar desculpa :(
quanto tempo faz que não faço final triste? nem lembro, só sei que eu gosto muito dos finais que dou só não gostei desse, mas postei mesmo assim.
algumas das manias do jimin são minhas, por favor não me achem estranha, ou melhor: achem, preciso de um choque de realidade mesmo pra eu poder deixar de ser essa doida
atualização da autora do futuro: o jimin dessa história era autista e tdah, porque eu também sou e nossas manias são devido à neurodivergência. é isso. quando eu escrevi essa história eu não fazia ideia, hoje, anos depois e já diagnosticada por um profissional, eu sei.
é isso. procurem sempre um especialista como psicólogo, neurologista, neuropsicólogo e terapeuta para avaliar essas questões, pessoinhas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
manias .; jikook [ one-shot ]
Fanfictionjungkook amava as manias de jimin. © sonyeonxs