셋 (pt. 1)

82 13 0
                                    


Todos na empresa trabalhavam relaxados e sem preocupações, até Min Yoongi chegar. Os funcionários se dirigiam à suas mesas e fingir fazer algo em seus computadores até que Min saísse de lá.

- A empresa Sheng tem interesse no nosso projeto, nos encontraremos para discutir sobre isso. – Algum dos funcionários falava para Yoongi enquanto o mesmo andava depressa. – Você está de acordo?

Yoongi olhou para a sala de Jimin e ali estava outro homem, mexendo no computador que antes era do menor.

- Ele se chama Hua Nan, é o novo diretor de marketing. – O funcionário disse a Yoongi.

- Não tem outra sala na empresa? – Min perguntou, não queria que a sala de Jimin tivesse alguém que não fosse ele. – Se tiver, ponha a sala em outro lugar. - Yoongi falou e deixou o homem para trás, indo até sua sala mas logo vendo sua assistente ir até ele.

- Gerente Min, a empresa Sheng está no telefone, eles disseram que você deve ir a Nova York hoje de noite para participar de um seminário internacional. – Ela disse enquanto olhava algumas pastas em suas mãos. – Eu estou com medo de não termos tempo de arrumar a viajem.

- Para aonde você disse que é a viajem? – Yoongi perguntou com certo interesse.

- Nova York. – Oh, Jimin... – Gerente Min..?

- Esse projeto estava nas mãos do gerente Zhao, mande ele ir. – Yoongi ordeno e seguiu para sua sala.

--

Yoongi estava jantando, sozinho, naquela mansão enorme, mas logo desistiu de sua refeição.

- Jimin, me dê mais um pouco de arroz. – Yoongi disse ao homem em pé do seu lado.

Sr. Chen apenas observou o homem sentado, era triste.

Yoongi deitou em sua cama mais uma vez sozinho, sem Jimin ao seu lado para deixar Min o abraçar.

Assim continuou a semana, em casa, na empresa em todos os lugares que o mesmo ia parecia faltar algo, mas ele não queria que fosse Jimin.

--

Sua secretaria entrou em sua sala segurando uma pasta e indo na direção dele.

- Gerente Min, você assinou seu nome errado. – Ela disse colocando a pasta na mesa em frente a Yoongi e ele pode ver o nome de "Park Jimin".

--

- Terminar? Por que? Eu vou te dizer... – Jiang falava nervosa com Yoongi dentro da Lamborghini do mesmo. – Sempre sou eu quem digo ao cara que vou terminar, nenhuma outra vai me substituir. – Ela via a expressão de tédio de Min. – Já fazia mais de um mês, seu telefone não atende, não responde minhas mensagens. Se eu não tivesse vindo a empresa, eu tive medo que não conseguisse mais falar com você. Eu sei, você já se cansou de brincar e agora quer me jogar fora, você nunca mais vai ser feliz. – Yoongi a olhou mas desviou seu olhar logo em seguida. – Por que você não fala nada? Você pode me dizer o que eu fiz de errado? Eu posso melhorar.

Yoongi viu um carro vermellho, igual ao de Jimin, e acelerou sua Lambo seguindo o carro o mais rápido possível. Parou em frente ao vermelho na pista e desceu do carro indo correndo em direção do vidro do outro.

- Jimin? É você? Jimin? – Ele batia constantemente no vidro que se abriu e Yoongi pode ver uma mulher de cabelos curtos o olhando.

- E ai gatão! Você tem algum problema? – A mulher perguntou fazendo Yoongi se afastar. – Por que você estava me perseguindo?

Uncontrolled Love -  YoonminWhere stories live. Discover now