"K.C. pov"1 mês depois..
-Assim, não tô querendo trabalhar com outras pessoas não, só pra deixar no ar.-Falo.
-Porque vamos nos juntar a outra gangue?-Dylan.
-Vocês vão se juntar porque eu e Scott queremos juntar nossos bebezinhos.-Josh fala e sorri.
-Tem muito homem naquela gangue.-Lua.
-Aqui também tem.-Dylan.
-Querido, menos.-Falo.
-Enfim, vão juntar sim e ponto final.-Josh-Agora vão para as suas casas, quero todos vocês aqui as 7:00 vão conhecer seus parceiros.-Ele termina e expulsa todo mundo de seu escritório.
"L.P. pov"
-Não gostei.-Kat fala.
-Nem eu.-Dylan.
-Sei lá, o Josh é meio louco.-Falo.
-Tô indo nessa, quem quiser vim, cola na grade, vou passar em uma boate pra beber.-Ela termina e olha pra mim e Dylan.
-Bem que eu queria ir pra abusar de seu corpinho, mas não posso, preciso pegar meu carro.-Dylan.
-Um dia eu atiro em você.-Ela fala.
-Eu sei que você gosta de mim.-Ele fala e da um beijo na bochecha dela.
-Vocês são nojentos.-Falo e Dylan me da um beijo na bochecha.
-Tchau, amo vocês.-Ele fala e sai.
-Eai? Quer vim?-Kat.
-Não, vou pra casa.-Falo.
-Beleza, até amanhã.-Ela fala e entra no carro.
"K.C. pov"
Cheguei na boate, não tava muito cheia. Graças a Deus.
Sentei no bar e pedi uma vodka.
-Vodka? Wow, nunca vi uma dessas.-Um ser sentou do meu lado.
-Nunca viu? Em que mundo você vive?-Falo e logo depois bebo minha vodca, sinto o líquido queimar minha garganta.
-Meu mundo é bem diferente do seu, pode acreditar.-Ele fala e estende a mão.-Cameron Dallas.
Pego a mesma no mesmo segundo-Katherine Campbell.
-Um prazer enorme em te conhecer Katherine.-Ele sorri. Nossa.
-Igualmente Cameron.-Retribuo.