The dark side Of the moon

73 7 1
                                    


*INTRODUÇÃO*

Irei contar uma historia a vocês queridos leitores. O por que?  Bom alguns anos atrás meu filho me perguntou sobre ¨oque é amor?¨, ele tinha feito só uma pergunta, uma pergunta, a qual eu demorei 5 anos para responder.

 Eu simplesmente não explicar ao meu filho, de 10 anos ,oque era amor. Na verdade eu sabia, mas ele não estava preparado. Então eu olhei em seus olhos e lhe respondi que quando ele fizesse 15 anos eu contaria uma historia, uma historia de amor.

Esse seria seu presente.

Cinco anos se passaram, nesse período ele conheceu uma menina, Isabel, a garota era simplesmente perfeita em tudo oque fazia e eu sabia que aquilo poderia ser um problema.

Diversas vezes eu via quando seus amigos de infância brincava com ele dizendo que ate a namorada era melhor do que ele. Bom, meu menino não ria, ele simplesmente dava dedo do meio e uma resposta grosseira. Com o passar do tempo ele deixou de ser carinho com os seus amigos e passou a ser muito sincero e honesto, igual a mim.

Então eu soube que ele estava preparado.

Em uma noite, eu pedi pizza e em menos de 10 minutos ela tinha chegado. Subi para o seu quarto com a pizza e um refrigerante, bati em sua porta e ele abriu. Vi que estava chorando e como mãe eu coloquei as coisas em cima da bancada e o abracei fortemente. Seu choro diminuiu, sequei suas lagrimas e perguntei oque tinha acontecido.

- Porque ela é simplesmente perfeita mãe? Ela não erra, ela não tem notas baixas, ela é querida por todos aaaaaarrg.

Naquele dia eu soube que meu menino estava pronto, eu sorri para ele e peguei a pizza e entreguei para ele.

-Deixa a mãe te contar uma historia.

-História? Mãe eu não sou mais criança.

- Por isso mesmo, lembra de quando você me perguntou oque era amor quando tinha dez anos? – Meu menino afirma com a cabeça – A resposta é simples: O amor é igual a Lua e assim como ela, tem suas fases.

Sente-se, quero lhe contar uma historia....]

Há muito tempo atrás, os humanos sabiam da existência de anjos e demônios chamados de Laniers e Hondrers , e de outras criaturas mágicas que rodeavam nosso mundo.

Os Liers nada mais são do que anjos caídos, esse anjos que cometem pecados são expulsos do céu pelo Mestre supremo, Miguel, e são mandados a terra para conviver com a sua desonra. E dependendo do pecado cometido, eles perdem o maior bem que eles podem ter na vida, as asas, muitos preferem morrer do que perde a única coisa que os diferenciam dos verdadeiros demônios ou como são chamados: Deoirs.

Os Laniers tem uma hierarquia onde muitos não era só anjos e sim anjos da guarda, anjos da guerra, anjos guardiões e da realeza. Esses eram os mais fortes e mais belos de todos os anjos, eram considerados deuses por serem tão bonitos e poderosos. Aqueles que viviam na luz.

Os Laniers tinham tamanho de assas diferentes, os da realeza possuíam assas enormes e quanto mais forte for o anjo mais suas assas tocava o chão e em toda a realeza apenas um tinha as assas tão grandes que batiam no chão. Aqueles que viviam na sociedade as assas eram curtas e aqueles que eram guardiões ou guerreiros as assas batiam ate em cima da cintura.

The dark Of the moonOnde histórias criam vida. Descubra agora