Leia as regras com atenção!
1. Os pedidos devem ser feitos somente pelo privado, qualquer pedido nos comentários será ignorado.
2. Faço capa para até mais de três histórias por autor.
3. O prazo de entrega é de dois dias dependendo da data de seu pedido, mas pode ocorrer de entregar a capa no mesmo dia (isso só acontece se a historia me inspirar muito).
4. Faço até duas capas por livro, a escolha de qual usar fica por conta do autor.
5. Se não for utilizar a capa por favor me avise, pois poderei usar a imagem em outro livro.
6. As capas deverão ser usadas somente no Wattpad para não ocorrer problemas com direitos autorais de imagem. Se quiser uma versão alternativa para ser utilizada em outro lugar é só me pedir.
7. A entrega só será feita pelo gmail.
8. (Sou mente aberta) Aceito fazer capa de todos os gêneros, menos aquelas que conterem algum tipo de preconceito.
9. Não removam a marca d'água.
10. Coloquem na sinopse "capa feita por @DennyCastro".
Qualquer dúvida mande mensagem no privado, e outra coisa se eu demorar na entrega pode ser por falta de criatividade, problemas com internet ou problemas pessoais, se isso acontecer entrarei em contato o mais rápido que posso explicando.
Leia com atenção e preencha corretamente o formulário.
· Nome do autor ou usuário.
· Título do livro.
· Gênero da história.
· Sinopse.
· Frase de efeito (Opcional).
· Gmail.
· Sua preferência, por exemplo: se querem a capa simples com um desenho ou apenas alguma figura ou objeto (diga qual é o objeto ou desenho), se querer com o personagem (uma breve descrição do personagem, se é homem, mulher, cor do cabelo, olhos, pele e etc.) ou se quer com algum ator ou cantor (diga qual é o artista). Isso é importante, pois me ajudara a fazer uma capa de acordo com o seu desejo, pois não posso adivinhar o que vocês querem.
Façam seus pedidos! E fiquem com esse maravilhoso unicórnio saltitante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BlueBird Graphics || Fábrica de Capas (Fechado)
Random*NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDOS NO MOMENTO! Bem-Vindos a BlueBird Graphics! Capas para todos os gêneros, entre e saiba como fazer seu pedido. ( ) ABERTO ( ) PAUSADO ( X ) FECHADO Copyright © 2017 All Rights Reserved DennyCastro