Kharyn? Vem aqui mi ajudar !
-Droga a minha mãe está mi chamando.hoje nós vamos mudar de cidade,meu pai quer montar uma empresa lá,não sei pra onde agente vai ao certo mas sei que pior que a minha vida tá não dá pra ficar pior.-Kharyn vem logo aqui filha dá puta..
-Já vou que saco .A minha relação com minha mãe não está sendo muito boa ela está meio brigada com meu pai eu não estou falando com ele Jajá vocês vão saber o porque..
-Coloque essa caixa dentro do carro..
Você está dormindo ainda ? -Não disse eu revirando os olhos .
Depois que eu fiz tudo que ela pediu fui pra casa dá minha Best a lizahn Bëlier eu e ela somos amigas a três anos esse ano fazemos quatro anos de amizade sei que é pouco mas pra nos parece muito..Din Don -já vai ! Ouso a voz doce dela que será a última vez que ouso pessoalmente .
-Tranqs barulho dá fechadura abrindo!
-ooe mana- disse eu. - ooi mana - disse ela também dá mesma forma que eu .
Logo corremos pro abraço,quando terminamos de abraçar nos duas estamos chorando uma olha pra outra e ela disse - você tá linda mana . - obrigada disse eu sem nem um sorriso no rosto . - entre disse ela - OK disse eu . Logo entrando vejo que a casa está em reforma pelo fato do balde de tinta que estava no chão e as outras coisas que davão ao pareçer disso - vamos disse ela mi tirando dos meu pensamentos.
Logo que entrei em seu quarto vejo nosso quadro de fotos que nos duas fizemos com nossas fotos boas e as zuadas ..-Então disse ela novamente mi tirando dos pensamentos , -Então respondi -como é a cidade que vocês vão? - não sei ainda amiga eu não quero ir ..
- mas porque não? Disse ela - aaa seila agora que tava conseguindo ficar com o Rodrigo e tipo seila agora que tava conseguindo tudo aquilo que queria vou ter que mudar e..- mas é assim mesmo-disse ela mi interrompendo comigo ja aconteçeu várias vezes foi oque eu te disse mas relaxa você acostuma Jajá você vai arrumar um namorado por lá e vai esquecer de mim ...-Disse ela já chorando .
-Amiga não já mas -disse eu já ti falei que apezar da distância de tudo vamos tá unidas lembra ?-Mas tá certo amiga quero seu bem disse ela .
-Aaa ja ia mi esqueçendo toma esse colar pra você,esse anel,essa pulseira..
Levo um susto com ela dizendo -Chega amiga esuqeçeu que mês que vem você vai vim aqui em casa ? -puts tinha esquecido-disse eu -Mas mesmo assim só não quero que você mi esqueça..- jamais amiga - disse ela - vamos tirar uma foto?! -ela pego a câmera e tiramos várias fotos apezar dela ter dito uma mas tá bom depois de vários chora chora mi despedi dela é fui embora .Ooe meus amores tudo bem com vocês? Esse foi meu primeiro capítulo do livro espero que tenham gostado logo logo estarei postando a outra parte bjin bjin até logo
Thank you 😘💗💋😏💗
Meu whats :(65)9320-0481
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
Teen FictionEssa história é de uma garota que se chama Kharyn Drew Morgan de 18 anos sua Best a lizahn Bëlier de 18 anos seu pai Jhon Peter Morgan de 32 anos sua mãe Kalyen Drew Morgan de 31 anos sua irmã Katherine Drew Morgan de 10 anos. Seu pai Jhon Peter qu...