LESBICA TODA FORMA DE AMOR CAPÍTULO:06

35K 1.8K 521
                                    

Então eu sou lésbica ?
Me questionava enquanto trocava passos com a Rose no parque, a mesma sorria para a Sofia nos seus braços.

Como fomos parar lá?

Ainda naquela manhã confusa de uma noite louca que passamos.

Tomamos café, jogamos conversa fora com o Li, nos molhamos todinhas quando resolvemos que iríamos aguar algumas das plantinhas, jogamos mais conversas foras. Estávamos tentando descontrair e fingir que nada demais rolou entre a gente.

Eu me sentia totalmente a vontade com ela por perto, parecia que eu já a conhecia, são poucas as pessoas que conseguem te fazer sentir assim, na maioria das vezes você fingi ser alguém que não é só para agradar, mas eu não precisava disso, porque ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia totalmente a vontade com ela por perto, parecia que eu já a conhecia, são poucas as pessoas que conseguem te fazer sentir assim, na maioria das vezes você fingi ser alguém que não é só para agradar, mas eu não precisava disso, porque mais que isso, eu sentia isso. 

-- Aqui tem alguma praça próxima? Pergunta a Rose olhando em meus olhos.
-- Sim, a mais próxima fica a 5 minutos de carro. Respondo eu olhando nos olhos dela.
-- Vamos ? Fala ela toda empolgada. 
-- Oque sério? Mas você quer ? Pergunto eu.
- Sim, Sim , por favo. Responde a Rose ajeitando o cabelo.
Os olhinhos dela brilhava quando estava falando parecia uma criança pidona.
- Esta bem, já que insiste né! Respondo eu em tom de riso.
Ela pegou em minha mão e falou
- Muito obrigada!
Ela tem mãos macias, sensíveis tocaram a minha mão mas eu sentir tocando outra coisa.

Rose ficou com a Sofia no banco de traz, ficou cantando umas musiquinhas animadas para ela.
Eu fiquei no banco da frente com o Li o nosso motorista.

- Rose cê tem que parar de cantar, essa rua é linda eu não estou conseguindo me concentrar com essa voz mais linda ainda, a vontade é de olhar para quem está cantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Rose cê tem que parar de cantar, essa rua é linda eu não estou conseguindo me concentrar com essa voz mais linda ainda, a vontade é de olhar para quem está cantando. Falo com ar de riso.
O Li olhou entre o retrovisor e deu uma risada baixinho balançando a cabeça.
- Desculpe, eu me empolguei.
Fala Rose toda vermelha.
- Ah, eu estava brincando você pode cantar sempre por favo.
Falo um pouco constrangida, mas ainda sim sorrindo.
Jogamos um monte de conversa fora até chegar lá.

O dia estava realmente lindo, assim que desci do carro o sol veio ao meu encontro, mas logo depois que saímos caminhando em direção ao parque as árvores o esconderam, apenas surgiam pequenos raios de sol em minha face. Peguei a Sofia em meus braços e passei um tempo com ela, brincando e conversando
AH COMO EU AMO A SOFIA.❤
em quanto isso a Rose caminhava olhando para as árvores.

Querida Babá ( História Real Lésbica ) EM RESUMO DE ORTOGRAFIASOnde histórias criam vida. Descubra agora