Olá! Aqui é a equipe da versão brasileira do #FreeTheLGBT. Bom, eu achei que deveria ter um lugar onde as pessoas desabafassem sobre como saíram do armário, sobre coisas que as afligem, e compartilharem suas histórias.
Por isso, eu resolvi abrir esse espaço para que vocês falem. A versão original dessa campanha também tem um livro assim - em inglês, porque não é brasileira -, mas aqui já digo que nenhum dos livros desse perfil serão iguais aos da campanha original.
Se eu algum dia colocar algum trecho de algum dos livros das campanhas de outros países, deixarei os devidos créditos. Nenhum dos livros será a tradução dos internacionais.
Enfim, com isso já esclarecido, vamos às regras.
***
REGRAS:
1- Comentários ofensivos são proibidos. Se ocorrerem, serão apagados, e o usuário, bloqueado.
2- Para serem postadas aqui, as histórias deverão ser enviadas através de mensagem privada.
2.1- As histórias não serão postadas antes de um aviso prévio a pessoa que enviou.
2.2- A pessoa que for enviar a sua história, deverá avisar se quer ser marcada na história ou ser mantida no anonimato. Para os que quiserem ficar no anonimato, inventaremos um nome para os "personagens".
2.3- É possível que eu (ou algum outro membro que entre na equipe futuramente) me interesse por alguma história descrita nos comentários e queira postá-la. Nesse caso, entrarei em contato com o usuário e pedirei permissão para postar a história, além de perguntar detalhes e a questão do anonimato.
3- Não serão postadas nesse livro histórias com conteúdo sexual (o sexo será citado, mas não será explícito/descrito). Vale lembrar que histórias com conteúdo adulto podem, sim, aparecer nas nossas listas de leitura, mesmo que não apareçam nesse livro.
4- Não é possível avisar quando postaremos cada história, porque tudo depende da quantidade de relatos que recebemos.
5- Pode ser que eu (ou alguma outra pessoa que possa entrar na equipe futuramente) inclua alguns detalhes que não farão diferença na história, para que a narrativa seja mais envolvente. Eu vou avisar quando isso acontecer.
6- As histórias não serão postadas do jeito que você as enviou. Irei postá-las como se estivesse contando para um amigo, ou algo assim. Portanto, os créditos não serão dados.
Enfim, é isso, meus amores e amoras. Quem quiser que a sua história seja postada, é só enviar por mensagem privada, como eu já disse. Se eu precisar de detalhes extras sem ser os que você mandou, irei avisar. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Story
Non-FictionNesse livro, estarão histórias reais de pessoas que fazem parte da comunidade LGBT. Se quiser que a sua história apareça, mande uma mensagem privada para nós contando-a. Sinta-se livre também para contá-la nos comentários! :) Mais detalhes no prime...